Com o apoio do PT do RS, vem aí o FSM, a reunião global dos ressentidos

A partir do dia 14 de janeiro, nova edição do Fórum Social Mundial ocorrerá no RS. Desta vez o evento sairá  em Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo e Novo Hamburgo.
 

. Trata-se de uma reunião global organizada pelas esquerdas mais ressentidas pela derrota mundial do comunismo, incapazes de absorver o insucesso e buscar a convivência democrática com os movimentos políticos, sociais e econômicos que venceram a batalha. Essa gente arrebanhou para o evento os desajustados de toda ordem, que não conseguem enquadrar-se como elementos de progresso da raça humana.

. Não é por acaso que o FSM saia majoritariamente em Estados e prefeituras ocupadas pelo PT, que sempre estão dispostos a financiar o ressentimento esquerdista mundial, usando para isto os generosos cofres públicos. 


. Ao contrário de eventos como o Fórum da Liberdade, o Fórum Social Mundial só consegue ir adiante porque lança mão do dinheiro que o povo paga na forma de impostos para que os governos ofereçam contrapartidas decentes nas áreas de segurança, educação e saúde. 


. O Brasil e o RS não tem por que comemorar uma reunião global ressentida, sectária, atrasada e de discurso único, onde as divergências e o contraditório estão permanentemente proibidos. (Foto: Elenco de "Desajustados" - Multishow)



VÁ NESTA QUINTA A NOITE
Última noite do ano
Bier Markt, Porto Alegre

O Bier Markt é o melhor pub de cervejas e chopes artesanais do RS, segundo Veja, 52 marcas globais. Chopes gelados no balcão, sem uso de serpetina, servidos em copos customizados e com petiscos alemães ajustados para cada tipo de bebida. Castro Alves 452, Porto Alegre. Estacionamento fácil, ar condicionado forte, segurança. Fone 3013,.2300.

28 comentários:

Anônimo disse...

A Caravana do Atraso é a melhor propaganda anti esquerdalha que há. Se alguém vai em uma coisa dessas e não fica chocado com o nível de imbecilidade e papo furado é melhor começar a andar de quatro e comer capim.

Mordaz disse...

Onde além do atrasado RGS eles conseguiriam atrasados do mesmo quilate para financiar esta reunião de sem futuros?

Anônimo disse...

Dois pesos, duas medidas? Recentemente a RBS pegou pesado com um vereador de um municipio pequeno por supostamente utilizar-se de diárias indevidamente. Agora não dá uma linha sequer sobre denuncias feitas por ex-secretário (PT) de São Leopoldo contra o comando da administração do municipio. A RBS, Rosane de Oliveira, Andre Machado, e o reporter investigativo Grizotti nada falam ou comentam. Tem medo ou falta-lhes autonomia?

Anônimo disse...

e pior, eh a caravana dos despeitados e improdutivos...

produzirão apenas toneladas de lixo, o ideológico e o residual mesmo...

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO, A CRIMINALIDADE VAI SUBINDO COM O NOVO GOVERNO, O CHEFÃO DISSE QUE MACONHA É DELÍCIA.

TIRARAM O GENERAL E A CRIMINALIDADE VAI DISPARAR.


ABRAÇO A TODOS.

Anônimo disse...

Também jovens de cabeças feitas por professores ressentidos.

Socialistas de "boutique" estarão todos na boquinha, pro fumo.

Anônimo disse...

Como esses maus políticos usam de todas as manobras para se manterem no poder... Vai acontecer nestas cidades para beneficiar esses prefeitos nas eleições. Não pensam no bem comum só pensam na perpetuação no poder. Temos uma democracia abalada por instituições inertes e incompetentes que fingem que não vêem as manobras eleitoreiras... Pobre povo!

Anônimo disse...

"... Essa gente arrebanhou para o evento os desajustados de toda ordem, que não conseguem enquadrar-se como elementos de progresso da raça humana."

Vc criou a definição perfeita para a escumalha que participa e organiza o FSM.

Tropa de maconheiros desocupados, pederastas e comunistas.

Anônimo disse...

Ainda dizem que o gaúcho é um povo politizado...votar nessa quadrilha do mensalão e sustentarem esse FSM, é coisa de povo imbecilizado.

Anônimo disse...

Pois é... agora calcula o que vem aí com apoio do PSDB.

Anônimo disse...

Depois o RS reclama que está ficando para trás, mas, também, o que queremos com um evento desse tipo ?

Anônimo disse...

Fui no ano passado ver a "muvuca". E ela é tão nitidamente pt/pc do b que tem banca para distribuição de propaganda desses partidos, de personagens em mandato ( que futuramente se candidatarão novamente)... Creio que isso se poderia bem configurar como propaganda eleitoral fora do prazo. Cabe a oposição se alertar e comparecer para ver, até mesmo as coisas que são ditas...

Anônimo disse...

A Esquerda é a ideologia mais perversa, mais assassina e mais democida-genocida, entre outros epítetos, já concebida e posta em prática por mentes satânicas!
Leiam a famosa obra " O Livro Negro do Comunismo" para, assim, terem uma pálida idéia do que pode fazer uma satânica ideologia posta em prática por celerados esquerdopatas (pleonasmo)!

Nenhuma ideologia exterminou tantos civis inocentes como a Esquerda ( marxismo-socialismo- nazismo - comunismo ), responsável pelo macabro legado* de aproximadamente 300.000.000 (TREZENTOS MILHÕES!!!) de civis inocentes!

Vivemos ainda num mundo perigoso, pois há muitos celerados sociopatas esquerdopatas(pleonasmo) presentes no mundo...

Sim, caro Políbio, os comunistas não querem que a massa saiba dos crimes, dos horrores e perversidades democidas e genocidas, entre outras, cometidas pela Esquerda e seus monstros esquerdopatas(pleonasmo)!

* Sobre o macabro legado democida/genocida da Esquerda,sugiro os seguintes sites,PARA COMEÇAR:

- Democídios e Genocídios

http://www.hawaii.edu/powerkills/welcome.html

+

- “Realismo Socialista
A miséria da realidade socialista em fotos”

http://realidadesocialista.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=9

+

” The Soviet Story - Socialismo: por que matar e essecial? "

http://www.youtube.com/watch?v=ZWEBxhOUyMs&playnext=1&list=PLF4184AD2CF3CDEDC

+

" El Genocidio Comunista contra el pueblo de Ucrania. "

http://www.youtube.com/watch?v=v5HG8Kt9zhc&feature=related


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Vejam mais este vídeo, no youtube:

"insanidade dos esquerdopatas brasileiros


O professor Olavo de Carvalho mostra como os esquerdopatas mentem sobre a ditadura militar e escondem os crimes dos guerrilheiros de esquerda e os genocídios do comunismo mundial."


http://www.youtube.com/watch?v=kFVnTFkC_NM

Grato, caro Políbio!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Esperar ainda o quê de um país que se alia a déspotas como Chávez, Castro e Ahmadinejad ?

E além disso, esperar o quê de um país em que um partido, o PCdoB, recebendo recursos públicos do fundo partidário, adona-se de um ministério, e ainda manifesta pesar pela morte de um tirano pederasta, e que tem uma candidata à prefeitura de Porto Alegre com chances reais de vitória ?

Cada povo tem o governo que merece ! E o nosso povo merece mesmo é pastar nesse curral do FSM patrocinado por essa ideologia rasteira das esquerdas. Povinho atrasado que merece mesmo transitar em estradas esburacadas e sofrer com o atendimento do SUS, enquanto seu governo dá dinheiro suado dos contribuintes para esses vagabundos internacionais fumarem maconha em nosso território.

Mas só fazem isso porque os parlamentares aprovam a lei que concede os recursos. Cadê a fiscalização do eleitor ???

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

GAÚCHO POLITIZADO.
BAH!

Saudações

Anônimo disse...

Almirante kirk, posso te afirmar duas coisas, primeiro 60% do pessoal de esquerda não tem conhecimento das mortes são cegos ideológicos e segundo os unicos responsaveis pelo que está ocorrendo hoje são os militares do passado que não souberam administrar o país e os do presentes são covardes. edus

Surfista Prateado disse...

Este "evento" deveria ser tratado por "FML", Fórum Mundial dos LOSERS, por quem tem um mínimo de inteligência...

Anônimo disse...

Vai gerar emprego e renda ao RS ?
O Governo do PT dara incentivos pra trazer este evento pro RS ??

Justiniano disse...

Mas bah., tchê! O circo chegou no estado.
Esse forum parece aqueles ônibus que circulavam no interior mostrando terneiro de duas cabeças, cobras com dois rabos, individuos monstros empalhados (desde anões até irmãos siameses).

Se é um evento socialista eles poderiam fazer em Cuba (é que lá é proibido fazer reuniões!!!), para ver a realidade do dia-a-dia, onde poderiam fazer um jejum forçado, mas o risco é cair naqueles hospitais cubanos, que para chiqueiro não falta nada. Mas é que essa turma adora viajar de avião (venham a pé) e hospedar em um hotel 5 estrelas (vão dormir no relento) e com lautas refeições (faça jejum). Esses individuos são socialista da boca para fora e capitalista do bolso para dentro.

Anônimo disse...

Mas bah, tchê, vou ter que largar os ônibus quando realizarem o FSM, pois quando o público desta anomalia chegar em Porto Alegre, nem gambás e zurrilhos vão aguentar o cheiro que fica dentro dos mesmos. Liberdade e doces aromas para nossos narizes, até isto a esquerda consegue acabar!

Anônimo disse...

No link a seguir é possível ter acesso à essa obra "O livro negro do comunismo". Para quem não encontra nas livrarias e bibliotecas...
http://prosaepolitica.com.br/2011/12/28/o-livro-negro-do-comunismo-ii/#comments

Anônimo disse...

Vamos ter que aguentar essa caravana de fracassados de novo? Por que não vão atormentar na maravilhosa Coréia do Norte? Gente frustrada e fedida, não dá para aguentar!

Anônimo disse...

Mas porque não fazem este evento de M..... La no maranhao, no Para...no Acre ??

Anônimo disse...

Grato, caro "anônimo", às 21:47!

Os esquerdopatas me detestam por, entre outras coisas, indicar vídeos e outras fontes sobre o macabro legado democida/genocida CAUSADO PELA ESQURDA ( marxismo/socialismo/nazismo/comunismo)!

Nenhuma ideologia ganha da Esquerda quando se trata de matar civis inocentes; fazer perversidades; produzir misérias de toda ordem e natureza!

Os esquerdopatas sociopatas (pleonasmo)são os peões do Demônio!

O Inferno é vermelho!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

RESPOSTA AO " Anônimo", às 09:58, que afirmou "os unicos responsaveis pelo que está ocorrendo hoje são os militares do passado que não souberam administrar o país e os do presentes são covardes":

Não ficou muito claro, ao menos pra mim, se a sua afirmação "os militares do passado que não souberam administrar o país " é à luz da Administração ou à luz da Propaganda Ideológica, a qual, registre-se, os militares erraram feio, pois deixaram os esquerdopatas bananeiros à vontade para atacarem, ideológica e culturalmente, o regime militar e os valores da moral judaico-cristã, entre outros, entregando-lhes, pasme!!!, até as universidades, ou seja, a inteligência e a cultura, entre outras, de uma nação, aos comunistas...

Que os militares de hoje, salvo raríssimas e honrosass excessões, são uns capados, ah!, isso, todos os conservadores, direitistas e verdadeiros católicos brasileiros já sabem faz tempo!

Sobre a sua referência à indigência cultural, intelectual, moral e espiritual dos esquerdistas bananeiros, que desconhecem, inclusive, a assombrosa e terrível montanha de cadáveres de civis inocentes, legado macabro da Esquerda, produzida pelos seus queridinhos comunistas chineses, russos/soviéticos, cambojanos, cubanos e coreanos, entre outros, isso também é desconhecido pela massa esquerdista, constituída de alienados esquerdopatas de miolo mole...

PS: Espero ter sido feliz na interpretação do seu comentário!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Atribuo as mazelas a representação da população no congresso. A porcaria do Voto Proporcional criado por Getulio Vargas para tirar MG e SP do poder politico, transferindo assim aos Nordestinos e Nortistas.

Isto os militares poderia ter mudado, mas, ao contrario, pioraram, deram ainda mais poderes ao Nordestinos e Nortistas, com a colocação de um senador bionico, que mantido foi, evidentemente, por um constituinte viciado, em 1988.

Hoje no Brasil não é um eleitor um voto, portanto estamos nas mãos das regiões menos produtivas e sumidouras de recursos.

Anônimo disse...

Não, não jai gerar emprego e renda nenhuma - não é para isso que é o forum - mas mais um passo na marcha da implantação do socialismo no Brasil (e da América Latina). Já está claro isso para vocês, ou ainda não?!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/