Médicos iniciam rodada de tratamento mais incisivo com Lula. Agora será a vez da radioterapia.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva iniciará dia 4 de janeiro as sessões de radioterapia que fazem parte de seu tratamento contra um câncer na laringe. As informações iniciais eram de que o tratamento de quimioterapia tinham apresentado resultados tão bons que isto não seria necessário. 

. Depois da fase de quimioterapia, que reduziu o tumor canceroso em 75%, segundo apontaram os médicos que tratam Lula no Hospital Sírio Libanês de São Paulo, o ex-governante começará na próxima semana a nova etapa do tratamento. Este dado também é novo. 

. A radioterapia deverá durar entre seis e sete semanas.


. O ex-presidente está de férias com a família em sua casa de veraneio no município de Atibaia, no interior de São Paulo, e de acordo com informações fornecidas por amigos, as sequelas da quimioterapia foram mínimas.



- No último dia 13 de dezembro, Lula recebeu alta médica após passar pela terceira e última sessão de quimioterapia.

5 comentários:

Anônimo disse...

quem diria, hein?

o ex-operário, ex-povão, agora com casa de veraneio e tudo, como qualquer ricaço da elite dessepaiz...

ai como era bom o meu socialismo...

Anônimo disse...

Coitada da radiação, poderia fazer um ótimo serviço em um bom cidadão, mas vai fazer o mesmo em alguém que não vale nada. Isto me lembra quando assassinos que matam policiais e que, depois baleados, são salvos por médicos que não conseguiram salvar o policial.

Aquiles disse...

Vaso ruim custa mesmo a quebrar.
]
É só ver o exemplo de endiabrados como Fidel Castro, Chavéz, Dilma e agora este pestilento asqueroso do Lula.

Um câncer gerou outro.

Luiz Vargas disse...

Por que será que no símbolo escolhido para a copa do mundo de futebol no Brasil o ano de 2014 aparece, convenientemente, em vermelho???
Tudo o que os corruPTos PeTralhas fazem tem método e estratégia.
A cumpanhera poste, ops, digo presidentA só está guardando e esquentando o trono para a volta do rei.
Algo me diz que até o fim de 2012, o maior corruPTo falastrão da história do Brasil aparecerá curado e em plena campanha eleitoral para emplacar mais uma vez a pre$idência em 2014.
Dos PeTralhas se deve imaginar tudo, inclusive o inimaginável.

Anônimo disse...

Estão tentando fazer o apedeuta, língua presa, CORRUPTO, malandro e mentiroso estar na mídia, ele já deu o que tinha que dar, que se cure, e no deixe em PAZ!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/