PSB abandona o governo e a aliança que derrubou Rita Sanco em Gravataí

Aliado do PMDB, PV, PP e PTB na deposição da prefeita Rita Sanco, Gravataí, sede da GM, RS, o PSB desembarcará da aliança, das quatro secretarias e 30 CCs que tem na prefeitura.
. É que o PSB insiste tem ter candidato próprio em novembro, enquanto todos os seus aliados estão com o deputado Marco Alba, do PMDB, que continua tentando um aordo, a estas alturas do jogo praticamente impossível.
- Gravataí, 250 mil habitantes, 155 mil eleitores, quinto município mais rico do Estado, foi governado durante 15 anos pelo PT. Seu candidato, o deputado Daniel Bordignon, é muito forte, devendo enfrentar outro candidato fortíssimo, o deputado Alba. Uma terceira candidatura, no caso a do PSB, que também joga com peso em Gravataí, poderá desequilibrar completamente o resultado eleitoral do ano que vem. (Foto: Google images)

3 comentários:

Anônimo disse...

Jogos do poder...
Não estão interessados no que é melhor para os cidadãos e sim o que dará mais cargos para os cumpanheiros. As alianças são nefastas, pois não tem foco no que deveria. Os eleitores tem que começar a banir esses nefastos "políticos" para que as coisas melhorem no futuro.

Anônimo disse...

O eleitor c escapa da Egua e pega a potranca

Anônimo disse...

Esses partidos que se aliaram para defenestrar a petista deveriam se manter unidos para impedir que o partido embusteiro retome o controle da prefeitura.

Mas pelo jeito, na lógica rasteira da política local, não é o que interessa. É uma pena, pois correm o risco de perder todas as migalhas que conquistaram ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/