. É que o PSB insiste tem ter candidato próprio em novembro, enquanto todos os seus aliados estão com o deputado Marco Alba, do PMDB, que continua tentando um aordo, a estas alturas do jogo praticamente impossível.
- Gravataí, 250 mil habitantes, 155 mil eleitores, quinto município mais rico do Estado, foi governado durante 15 anos pelo PT. Seu candidato, o deputado Daniel Bordignon, é muito forte, devendo enfrentar outro candidato fortíssimo, o deputado Alba. Uma terceira candidatura, no caso a do PSB, que também joga com peso em Gravataí, poderá desequilibrar completamente o resultado eleitoral do ano que vem. (Foto: Google images)
3 comentários:
Jogos do poder...
Não estão interessados no que é melhor para os cidadãos e sim o que dará mais cargos para os cumpanheiros. As alianças são nefastas, pois não tem foco no que deveria. Os eleitores tem que começar a banir esses nefastos "políticos" para que as coisas melhorem no futuro.
O eleitor c escapa da Egua e pega a potranca
Esses partidos que se aliaram para defenestrar a petista deveriam se manter unidos para impedir que o partido embusteiro retome o controle da prefeitura.
Mas pelo jeito, na lógica rasteira da política local, não é o que interessa. É uma pena, pois correm o risco de perder todas as migalhas que conquistaram ...
Postar um comentário