Números demonstram que o PT desmoralizou o OP em Porto Alegre

Nesta quarta-feira ao meio dia, o prefeito José Fortunati voltou a criticar as administrações anteriores do PT (16 anos) que trataram com irresponsabilidade as obras aprovadas pelos delegados do chamado Orçamento Participativo.
. O PT desmoralizou o OP, quando deixou como herança maldita para Fogaça um conjunto de 1070 obras que nem sequer tinha iniciado, algumas das quais de 1992.
. Claro que Fortunati não fez críticas diretas, porque seu objetivo foi avisar que retomou a agenda. Ele explicou que seus secretários fizeram os levantamentos e ele mesmo discutiu tudo no OP.
. Sobraram 700 obras, todas reaprovadas no OP. Do total, 400 foram resgatadas e começaram em 2011. 
* Imagem: Em 2006, o jornal Diário Gaúcho já registrava a empulhação.


VÁ NESTA QUARTA A NOITEBier Markt, Porto Alegre
O Bier Markt é o melhor pub de cervejas e chopes artesanais do RS, segundo Veja, 52 marcas globais. Chopes gelados no balcão, sem uso de serpetina, servidos em copos customizados e com petiscos alemães ajustados para cada tipo de bebida. Castro Alves 452, Porto Alegre. Estacionamento fácil, ar condicionado forte, segurança. Fone 3013,.2300.

12 comentários:

Paulo Rocha, Eldorado do Sul disse...

Essa é a falha! Essas autoridades ao se referirem as mazelas do PT, são brandos, quase angelicais, ou como diria o saudoso Odorico Paraguassú (interpretado por Paulo Gracindo): Cheios "de mais mais e ora veja".

Anônimo disse...

Desmoralizar é a meta primeira da esquerda para penetrar e se sustentar. E se é assim, é porque há uma realidade que precisa ser "destruida" para que possa ser substituida por outra - no caso, a deles... o que prova o que o pt vem fazendo todos esses anos: apenas tocou o que o governo anterior fez e agora colhe os resultados. Querem a prova?

www.youtube.com/watch?v=gQ2yS5XxNEo&feature=related

Anônimo disse...

Anônimo das 16,56. a quadrilha do mensalão enche a boca dizendo que foram elles que domaram a inflação. Essa quadrilha foram contra tudo o que o gov.FHC,´propos, criou(plano real, CPMF, etc), aki no estado contra o gov.Yeda elles se posicionaram contra a tudo. Isso é uma praga que o país não se livrará tão cedo.

Anônimo disse...

Oportunismo é uma das marcas dos petistas, principalmente quando são governo. Mentira é outra marca. Corrupção é outra. O pior é que o PT conseguiu destruir a oposição, ou melhor, a fez sumir. Ficaram de donos do campinho. Por isso, tanta roubalheira. Aonde chegaremos diante desse quadro, caro Políbio?

Anônimo disse...

Muito bem Polibio ! Continues lendo todos os jornais, não temos passarinho para que sirvam de forro de gaiola e poupamos nosso dinheirinho.

Anônimo disse...

E quantas outras farsas serão encontradas quando o PT largar o Governo Federal?
Vide exemplo Grego.

Anônimo disse...

Essa é a marca da gestão incomPTente do partido do embuste. Não seria de se estranhar que algumas delas já tenham sido até inauguradas, inovação trazida por 9dedos, o embusteiro maior.

Anônimo disse...

O Diário Gaúcho que atinge a classe mais baixa deveria começar a explicar como funciona o PT. A classe média paga/produz e o governo distribui um dinheiro que nada fez para obter e ganha votos. Muita enganação e nenhum resultado.

Anônimo disse...

O orçamento participativo é uma enrrolação, o governo pega o minimo de impostos e manda o povo brigar por uma tampa de bueiro, um pedaço de rua a pavimentar e vez que outra uma creche ou reforma num posto de saude, o grosso dos impostos eles aplicam onde lhes convém, eta povinho bem burro. Não vejo ninguém falar, em todos os hospitais particulares se faz cirurgias sabados,domingos e feriados, nos hospitais publicos as cirurgias terminam sexta a tarde e reinicia na segunda-feira . edus

Anônimo disse...

Anonimo da 01:29, quando isso ocorrer, seremos informados de um dos maiores assaltos havidos na história do país. Era só ver o desespero do Lulla para ganhar as eleições, eles sabem muito bem o tamanho da sujeira que estão fazendo.

Anônimo disse...

POLÍBIO.

VAI ACONTECER COM A PONTE DO RIO GUAIBA.
FESTA DE LANÇAMENTO SEM PROGETO SEM ORÇAMENTO SÓ CONVERSA E FOTOGRAFIA É O QUE ESTA PETRALHA E GUERRILHEIRA FAI FAZER.

MAROLA SÓ MAROLA.....

Anônimo disse...

Engraçado que os estudos sérios sobre o OP de Porto Alegre mostram o contrário, que a execução das obras nas gestões petistas beiraram a conclusão de 95% das obras previstas nos planos de investimento. Percentual esse que de cara aumentou nos primeiros 4 anos do governo Fogaça e depois disparou nos mandatos seguintes de Fogaça e Fortunatti. Escrever sem embasamento em estudo algum, aí fica fácil. Traga dados, comprove...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/