Deputado Cherini, PDT do RS, avisa: "O povo clama pela imediata demissão de Carlos Lupi"

Numa duríssima nota de nove pontos, o deputado Federal do PDT do RS, Giovani Cherini, defendeu nesta sexta-feira a noite a imediata demissão do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, seu companheiro e presidente licenciado de Partido.

. O deputado gaúcho invoca razões de ordem moral, ética e legal, avisando:

- A permanência de Carlos Lupi no governo desmoraliza o PDT e abala o governo Dilma Roussef. O povo clama pela saída do ministro.

. A nota avisa que é inadmissível que dentro dos Partidos seja necessário conviver com comparsas e não com companheiros.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não é o que o Vieirinha pensa. Então...

Anônimo disse...

Não se sabe o que é pior: ter o lupi como ministro ou ver a dilma sendo tratada como "faxineira" da falta de ética. Essa é a política no brasil, os talentos se afastam da vida pública enquanto os medíocres tomam conta do noticiário.

Anônimo disse...

Finalmente alguem se levanta contra esse cara de pau. Tem quer um Gaúcho para resgatar os ideais de Brizola, há muito perdidos.

Anônimo disse...

o povo clama só por mais bolsa-família e grana no bolso...

de resto, aceita e releva todo o restante...

portanto, sr. PDTista, não coloque o povo no rolo...

Anônimo disse...

Esse Lupi não é de nada mesmo, ainda não demitiu a Dilma! Só rindo para não chorar, o Brasil virou a zona do baixo meretrício dos corruPTos!

Francisco Amado disse...

Isso é uma piada?

Anônimo disse...

Deveria pedir pro chico xavier falar com o Brisola c ele deve sai ou ficar...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/