Dilma diz que Lupi só fica se explicar emprego duplo

A Presidente Dilma disse ontem ao Ministro Carlos Lupi (Trabalho) que a única chance de ele permanecer no cargo até a reforma ministerial é fornecer explicações “convincentes” sobre o fato de ter ocupado, simultaneamente, dois cargos públicos por quase cinco anos. O acúmulo ilegal, na Câmara dos Deputados em Brasília e na Câmara Municipal do Rio, foi revelado pela Folha ontem e resgatou no governo a disposição de vê-lo fora da Esplanada.


Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa.
Nesta semana, 28/11 a 03/12, acontece a Semana do Trader em São Paulo e ao vivo pela internet, com a presença dos Traders Alan Farley, Leandro Ruschel, Larry Williams, Alexandre Stormer, Oliver Velez. Acesse http://www.semanadotrader.com.br/home e confira!

6 comentários:

Luiz Vargas disse...

O avatar de Lullababá I deveria ter coerência: até hoje não explicou o seu "mestrado" e "doutorado" no currículo Lattes e também não explicou o famoso "dossiê, contra FHC e sua mulher Ruth Cardoso, que quando descoberto pela mídia foi transformado pela chefona maior do governo Lullababá em "banco de dados". Lupi o mini$tro mutreteiro tem precedentes práticos para utilizar em suas justificativas.
Aliás explicar e justificar o inexplicável e o injustificável é coisa de vigaristas estelionatários que assolam os poderes da república.

Anônimo disse...

A sociedade que trabalha e produz tem que exigir a saída de Dilma e sua quadrilha. O Brasil está na beira do precipicio exclusivamente por causa desta quadrilha. E atenção pessoal, precisamos nos livrar a qualquer custo (botar na cadeia) José Dirceu, um dos homens mais perigosos deste país. Mentor intelectual de muitas das maracutaias e quebradeiras que ocorrem no Brasil.

Nélio disse...

Não acredito que ela ainda não entendeu! Alguém desenhe para ela o que está acontecendo. Quem sabe desse modo ela compreende. Isso se ela realmente quiser entender... Dilma, o xexelento não querer se demitir é problema dele; agora você (se ela não tem respeito pela Nação mantendo esse canalha ministro, porque a Nação haveria de respeitá-la?) não demiti-lo é SEU problema!

Anônimo disse...

A Dilma já virou piada, já era ! Onze meses de governo e já disse para que não veio ! Vamos ficar mais 3 anos tendo que segurar esse governo fraco !

Anônimo disse...

ESTARRECEDOR:

Ildo Sauer denuncia como José Dirceu entregou o Pré-Sal para Eike Batista (Parte final - Os leilões dos campos da Petrobras)
http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=26923

Anônimo disse...

LEMBRAM DA MINISTRIA DO COLLOR A ZÉLIA CARDOSO DE MELLO, QUE SE APAIXONOU PELO MINISTRO BERNARDO CABRAL......LÁ PELO ANO DE 1991,1992.....HUMMMM
ACHO QUE A DILMA TÁ APAIXONADA PELO LUPI.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/