Perito Judicial desmonta acusações do Ministério Público no caso do Natal Luz.

O editor recomenda aos leitores copiar em pen drive ou imprimir o texto integral do Laudo Pericial a seguir, assinado pelo perito judicial Rogério Steigleder e protocolado com a defesa que os advogados Amadeu Weinmann e Candiota Filho apresentaram no âmbito dos processos civil e criminal do chamado Natal Luz.

. Este documento é inédito.

. O laudo do perito judicial é devastador e desmonta todos os cálculos feitos pelo Ministério Público Estadual contra as contas dos 17 réus defendidos pelos dois advogados, inclusive o principal empreendedor do Natal Luz, Luciano Peccin, também dono do Hotel Casa da Montanha.

. São 62 páginas, sem contar 3 mil laudas de provas materiais, todas de notas fiscais, faturas, duplicatas,
recibos e compovações dos serviços prestados.

- No mês passado, o Tribunal de Justiça começou a desmontar as acusações, ao exluir do processo o advogado Rui Bresolin, acusado pelos serviços de advocacia prestados ao Prefeito Nestor Tissot.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do laudo pericial.

3 comentários:

Anônimo disse...

A justiça tarda mais nao falha!
Porque sera que isso nao vai sair na RBS???
RBS LIXO BANDO DE INTERESSEIROS!

Anônimo disse...

Não adianta vir com laudos feitos sob encomenda pelos réus. Gramado inteira sabe da verdade e não é tu, Políbio, que não está interessado na verdade, que vai dizer o que aconteceu aqui. Aliás, se andas almoçando com os advogados dos réus, como disseste, deves ter algum interesse em que os fatos sejam distorcidos. Ignorante é aquele que está vendo o que que aconte e finge não ver nada. Pior ainda os que têm interesse de que as coisa por aqui voltem ser como eram antes. Esses são piores que cachorro ovelheiro.

Anônimo disse...

A Cidade de Gramado só tem a agradecer a atuação dos Promotores. Finalmente acabaram com aquela palhaçada de o Natal Luz ser evento de um homem só. Por sinal pessoa arrogante e presunçosa, basta ver no You Tube o que ele fala e pior, o modo como ele fala, como se fosse o dono de Gramado. Todos aqui estão felizes com o Natal Luz sendo feito, pela primeira vez, pela comunidade e esta sendo ouvida, coisa que nunca tivemos direito, tudo era imposto por essa família que se apoderou de tudo aqui e que teve o patrimônio aumentado exorbitantemente, sem explicação alguma até então. Com os áudios que foram divulgados nas rádios locais e para o Brasil inteiro, finalmente tivemos a prova daquilo que todos já suspeitavam. Aliás, até onde sei, Luciano Peccin levou 300mil só neste ano, sem fazer nada. Toda a cidade sabe que ele foi notificado a devolver esse dinheiro e ele ainda não devolveu. Nem vai devolver, ele se acha no direito de ficar com grana que não pertence a ele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/