DICA DE LIVROS - Conheça melhor como foi a queda do comunismo na Europa

O editor comprou os dois livros na Livraria Cultura, Bourbon Shopping, Porto Alegre. Foram aquisições feitas pelo telefone e pela Internet. O editor leu o primeiro e começou a estudar o segundo livro. Como existe pouca ou quase nenhuma literatura sobre o caso (a esquerda detesta escrever sobre seus fracassos), os dois livros são fundamentais para entender o que aconteceu.

A REVOLUÇÃO DE 1989 -  A queda do Império Soviético
Autor Victor Sebestyen - Editora Globo - 2009 - 527 páginas
Valor Livraria Cultura R$ 69,00

ASCENSÃO E QUEDA DO COMUNISMO
Autor Archie Brown - Editora Record - 2011 - 854 páginas
Valor Livraria Cultura R$ 89,90

10 comentários:

Anônimo disse...

Nunca ouvi dizer que a fétida direitalha escreve ou escreveu algo sobre seus monumentais fracassos em todos lugares por onde passou!

Anônimo disse...

O anônimo das 16:46 esta brabinho porquê o império comuno-facista ruiu como pó ao vento...

Tadinho, passa um talquinho no teu popo...

Anônimo disse...

Pessoa que não quer trabalhar entra na politica. Se o vagabundo não é aceito num partido, então inventa algo que seja do contra, "ideologia". Para emplacar, o vagabundo espalha que a sua nova "idelogia", chamada de comunismo, é a redenção da humanidade, a felicidade material para todos, daí encontra adeptos mujitos outros, evidentemente.

Mas, como não se engana muita gente por muito tempo, a mascara cai e o vagabundo, agora milionário, passa a empregar muita gente no seu novo negócio, já que sua "ideologia" foi pro brejo e todo o seu dinheiro em bancos é garantido pelo anonimato.

Anônimo disse...

Anônimo das 16,46, fica quieto que vcs assassinaram mais de cem milhões de pessoas no mundo todo. Inclusive na amada Cuba(de vcs é claro), onde o porco fedorento assassinou com as próprias mãos centenas de pessoas. Se tu não sabes na época(1959-1960) os fuzilamentos em cuba varavam as madrugadas, os famosos paredões de fuzilamentos. Vcs querem tentar aki no Brasil, mas não consiguirão...tamos de olho...!!

Anônimo disse...

A Esquerda é a ideologia mais pervesa, mais assassina e mais democida-genocida, entre outros, já concebida e posta em prática por mentes satânicas!
Leiam a famosa obra " O Livro Negro do Comunismo" para, assim, terem uma pálida idéia do que pode fazer uma satânica ideologia posta em prática por celerados esquerdopatas (pleonasmo)!
Nenhuma ideologia exterminou tantos civis inocentes como a Esquerda ( marxismo-socialismo- nazismo - comunismo ), responsável pelo macabro legado* de aproximadamente 300.000.000 (TREZENTOS MILHÕES!!!) de civis inocentes!

Vivemos ainda num mundo perigoso, pois há muitos celerados sociopatas esquerdopatas(pleonasmo) presentes no mundo...

Faz 2 meses, aproximadamente, fui informado de que no programa de rádio da Beatriz Fagundes, na Rádio Pampa, um ouvinte fez menção ao "O Livro Negro do Comunismo ", ao que respondeu a referida radialista, de Esquerda: " não conheço"!

Sim, caro Políbio, os comunistas não querem que a massa saiba dos crimes, dos horrores e perversidades democidas e genocidas, entre outras, cometidas pela Esquerda e seus monstros esquerdopatas(pleonasmo)!

* Sobre o macabro legado democida/genocida da Esquerda,sugiro os seguintes sites,PARA COMEÇAR:

- Democídios e Genocídios

http://www.hawaii.edu/powerkills/welcome.html

+

- “Realismo Socialista
A miséria da realidade socialista em fotos”

http://realidadesocialista.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=9

+

” The Soviet Story - Socialismo: por que matar e essecial? "

http://www.youtube.com/watch?v=ZWEBxhOUyMs&playnext=1&list=PLF4184AD2CF3CDEDC

+

" El Genocidio Comunista contra el pueblo de Ucrania. "

http://www.youtube.com/watch?v=v5HG8Kt9zhc&feature=related


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Bah! Esse mala "almirante", asqueroso direitalha, está de volta...

Anônimo disse...

É só alguem contestar estes cegos ideologicos com provas que eles ficam loucos, estes caras não conseguem viver com o contra ponto, imaginem eles com toda liberdade, com certeza mandariam parte do Brasil para o padedão, provem pro Almirante onde o comunismo deu certo. edus

Anônimo disse...

"Anônimo", às 17:18, grato pelas suas considerações e o seu desafio proposto aos descerebrados sociopatas esquedopatas (pleonasmo) defensores da ideologia da morte ( ESQUERDA ), para que estes apresentem UM único exemplo de país onde o comunismo resultou em algo bom, digno, saudável, positivo, benigno, harmonioso, próspero e superior e do bem, entre outros, em vez da perversa, maligna e satânica representação-materialização do próprio Inferno na Terra, cujo macabro legado democida-genocida é de aproximadamente 300.000.000 (TREZENTOS MILHÕES!!!) de vítimas civis inocentes???!!!

Parece-me que os esquerdistas não têm noção do número de cadáveres produzidos pela Esquerda no mundo!

(Continua...)

Anônimo disse...

(Continuação...)

Parece-me que os esquerdistas não têm noção do número de cadáveres produzidos pela Esquerda no mundo!

Imaginem uma assombrosa montanha de cadáveres com o equivalente ao número total de habitantes de um país como o Brasil de hoje, acrescido de aproximadamente uma centena de milhões de corpos!Ato contínuo, imaginem esse colosso de cadáveres e a cadaverina exalada...
Eis aí a loucura, o macabaro legado produzido pela Esquerda (marxismo-socialismo-comunismo- nazismo )!

O CRIME, o DEMOCÍDIO-GENOCÍDIO e a indigência cultural, intelectual, moral e espiritual,entre outras, fazem parte do DNA da ideologia de Esquerda!

Sobre attualizações de dados referentes a cadáveres e demais óbitos causadaos pela Esquerda no mundo, basta acessar o excelente e esclarecedor site:
http://www.hawaii.edu/powerkills/welcome.html

Grato!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

"Anônimo", às 17:18, grato pelas suas considerações e pelo seu desafio proposto aos descerebrados sociopatas esquedopatas (pleonasmo) defensores da ideologia da morte ( ESQUERDA ), para que estes apresentem UM único exemplo de país onde o comunismo resultou em algo bom, digno, saudável, positivo, benigno, harmonioso, próspero e superior e do bem, entre outros, em vez da perversa, maligna e satânica representação-materialização do próprio Inferno na Terra, cujo macabro legado democida-genocida é de aproximadamente 300.000.000 (TREZENTOS MILHÕES!!!) de vítimas civis inocentes!!!

Parece-me que os esquerdistas não têm noção do número de cadáveres produzidos pela Esquerda no mundo!

(Continua...)

(Corrigido)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/