Lula voltou ao hospital para avaliar tratamento, mas ninguém fala nada sobre os resultados

Lula voltou ao hospital, fez nova bateria de exames para avaliar como foi o primeiro mês de quimioterapia, mas o Sirio-Libanês, os médicos e o próprio Lula não divulgaram os resultados, como costumavam fazer a cada momento.

. O ex-Presidente também não tem mais recebido visitas, não aparece mais na janela do apartamento e sumiu do noticiário.

- Ao passar estas informações, o blog Radar, de Veja, revelou que dentro de 15 dias serão revelados os resultados dos exames do final de novembro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Também não me interessa saber !

Passado não existe, hoje não é mais mandatário.

Se continua mandando, então é mafioso, logo, também não é de minha conta.

Anônimo disse...

"...e sumiu do noticiário."

a melhor parte de tudo...

os adoradores desse senhor não imaginam o quanto o dia fica mais leve quando se abre o noticiário e não ha la nenhuma porcaria dita ou feita por esse individuo...

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
COMO SABES, RESIDO EM SÃO PAULO E, NO SÁBADO PASSADO, ALMOCEI NO RESTAURANTE DEMARCHI, TIDO COMO O MAIOR RESTAURANTE DO BRASIL, ONDE NO DIA ANTERIOR, HOUVE UM ENCONTRO DE PETRALHAS, EM RAZÃO DOS 31 ANOS DA FUNDAÇÃO DO PT.
O INUSITADO É QUE, EMBORA RESIDENTE EM SÃO BERNARDO DO CAMPO, CIDADE DA COMEMORAÇÃO, ONDE PARTICIPARAM POR VOLTA DE 2000 INTEGRANTES DA SIGLA PETISTA, LULA NÃO DEU AS CARAS. MUITO ESTRANHO, POIS SE SABE QUE ELE NÃO PERDE UMA OPORTUNIDADE COMO ESSA PARA APARECER. OS GARÇONS ACHAM QUE HÁ ALGO MAIS NESSA AUSÊNCIA.
A FESTA CUSTOU R$ 43,00 POR PESSOA E, SEGUNDO INFORMAÇÕES, FOI PAGA INTEGRALMENTE PELO PARTIDO.
E LULA NÃO COMPARECEU, ESTANDO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO, CONFORME SE SABE.....
UM ABRAÇO, CÁ DA PAULICEIA.

Anônimo disse...

Eu ousaria sugerir ao Lulla que trate de cuidar de sua saúde e esqueça o velho hábito de tentar aparecer em qualquer oportunidade dando "pitacos" completamente desnecessários.
Cuide-se e nos deixe viver sem suas besteiras. E que tenha longa vida, desta forma. Já fez o que tinha que fazer (mal, na minha opinião, muito mal).

Anônimo disse...

Mas,quando ele aparecia na sacada,o hospital lançava boletim,postavam foto... Diziam que era o marketing do até no câncer. Se canto,não danças,se declamo lamúrias,não choras...

Anônimo disse...

eh que o sujeito eh tao chegado a um circo, que quando resolve não subir ao picadeiro a gente estranha mesmo, meu caro petista das 19:39...

e já que pareces ser chegado a uns versinhos, te deixo um que gosto muito e encaixa como uma luva para o caso:

"quem faz a fama, deita na cama"

Anônimo disse...

A quadrilha do Lula não é boba nem amadora. São anos de sindicalismo parasita nas costas.
Quizeram politizar a doença dele e a reação da sociedade esclarecida e não comprada foi forte, questionando-o em relação ao SUS. Então o capo saiu de fininho e continua o tratamento. Vai que de repente precise ir para os EUA? Aí sim, o vexame é maior. Ainda deve estar na memória dele o ex-vice, que ia a Nova York cada vez que tinha que ir ao banheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/