Villaverde impõe-se cada vez mais como candidato do PT em Porto Alegre

O Deputado Raul Pont vai sendo patrolado miseravelmente dentro do próprio Partido que preside, o PT, resultado de uma aliança de todas as tendências que não toleram mais a DS, a xiita fundamentalista rex guasca tendência neotrotskista do RS.

. Sairá ungido candidato a candidato a prefeito de Porto Alegre o Deputado Adão Villaverde, Presidente da Assembleia.

. Trata-se de uma candidatura de mentirinha, porque o objetivo oblíquo de Villaverde é ser vice do Prefeito José Fortunatti, do PDT.

- No final de semana, o chefe do Mensalão, passou quase incógnito por Porto Alegre, embora desejasse público de Ministro. Ele lançou seu livro e conversou com Adão Villaverde. O principal cabo eleitoral do Deputado, Paulo Ferreira, é marido da Ministra Miriam Belchior, levada ao governo por influência direta de Zé Dirceu. 

Um comentário:

Paulo Ferreira disse...

Prezado jornalista,

como não nos conhecemos e o senhor costuma citar meu nome com freqüência, gostaria de corrigir a informação erroneamente publicada em seu site. Sou casado com a ministra Tereza Campello, do Desenvolvimento Social, e não com a ministra Miriam Belchior.

Atenciosamente,
Paulo Ferreira

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/