Colorados comunistas avisam que novas bandeiras não fazem propaganda antecipada de Manuela

O jornalista José Luiz Previdi (Desculpe o erro, amigo) (www.previdi.com.br) resolveu abrir espaço para as recorrentes apresentações de bandeiras coloradas tisnadas com o criminoso símbolo da foice e do martelo. Esta semana elas apareceram nos jogos do Internacional.

.  A Deputada Manuela D’Ávila, em entrevista que concedeu ao site Sul21, avisou que não se trata de propaganda antecipada para a Prefeitura de Porto Alegre e que ela não tem nada a ver com as demonstrações de fervor comunista dos torcedores colorados.

. O Inter informou que não fará censura prévia.

- O editor recomenda aos desavisados torcedores o seguinte livro: “Ascensão e Queda do Comunismo”, de Archie Brown. O livro tem 852 páginas e foi adquirido nesta terça-feira junto à Livraria Cultura. Ele narra todas as mazelas dos Países que abraçaram o comunismo, sobretudo seus fracassos político, social e econômico. O livro custa R$ 89,90.

24 comentários:

Anônimo disse...

Se fizerem uma enquete junto as liderenças dos partidos de esquerda, verão ser a maioria torcedora do time vermelho da beira do rio, aquele que não é daqui.
Fora destes sempre serão minoria.

Anônimo disse...

Se ela não tem nada a ver com as bandeiras, porque a suplente Maristela Maffei era quem distribuia as bandeiras?

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Os torcedores do inter nada tem haver com isso,acham de mal gosto,sobre fracassos políticos e sociais é só comparar com as políticas aplicadas no RGS pelos GAÚCHOS POLITIZADOS e ver como os BAIANOS adoram.
Não acredito que os colorados estejam envolvidos nas ROUBALHEIRAS DO PCdB.
BURRICE TEM LIMITES

Saudações

Anônimo disse...

A torcida do inter já portou bandeiras do Hammas e do Hezbollah...

Anônimo disse...

ahahah...

torcedor e comunista, tudo a ver...

ambos nao tem nada na cabeça...

na boa, poucas coisas sao tao medíocres e vazias do que torcedor de futebol...

aqueles fanáticos então, da pena...

a vidinha deles gira toda em torno de uma derrota ou vitoria do seu time...

o fim da picada são aqueles que vão ate o aeroporto esperar pelo time...

Anônimo disse...

Que gente, conseguem enfiar esse lixo comunista reaçonário até no futebol, Deus salve o RS.

Anônimo disse...

Até que enfim um símbolo descente naquele trapo vermelho!

Anônimo disse...

Ué, reapareceu a Manuela ? Andava tão sumidinha a menina. Ah, já baixou a poeira do Orlando.

Gaúcho disse...

Isso foi idéia de algum jumento oportunista.
Aliás, o que mais abunda nestes partidos de esquerda é gente inconveniente tentando enfiar suas idéias goela abaixo de todo mundo.
Isso não tem nada a ver com o Internacional.

Aquiles Supremus disse...

São 2 símbolos pútridos que se merecem mesmo !!!!!!

Anônimo disse...

Se alguém aparece com um símbolo nazista é preso, pois os nazistas mataram milhões de pessoas em guerras, mas se alguém aparece com um símbolo comunista nada acontece apesar de que os regimes comunistas mataram juntos mais que o dobro do que foram os mortos pelo nazismo. Cinismo, hipocrisia e muita burrice não proibir este símbolo de tantos genocídios!

Anônimo disse...

Penso que o Clube Inter e sua torcida, sao bem maiores e mais descentes, do que qualquer partidozinho de merda que temos por ai.
Este tal de PC do B e seu Orlando, Dona Manuela e outros kakos, joguem na lata do lixo.

Anônimo disse...

Sinceramente...! o RS tá indo prô buraco...lembrando a história...voltaremos a nos enfrentar em campo aberto, como em 1923 e 1924...esses comunistas não passarão...viu Manuela...!!!

Luiz Vargas disse...

Sugiro que dona Manuela ao doar estes brindes para a torcida pelo menos doe o brinde com o símbolo correto.
O símbolo dos comuni$ta$ aliado$ dos PeTralhas é a foice e o cifrão.

Anônimo disse...

Manuela = "SOCIALISTA DE BOUTIQUE"

Mordaz disse...

Recomendar leitura para comunista é o mesmo que recomendar a trabalhar. Não são chegados.

Anônimo disse...

Sou colorado e repudio totalmente o aparelhamento da torcida por estes malditos partidos de esquerda, isto foi um oportunismo cretino que se valeu do fato da bandeira do inter ser vermelha, acredito também que estas bandeira se for se investigar foram distribuidas pelos ditos partidos de esquerda, em especial o pcdob, esta éca que tem a sua frente essa pela saco da manuela.

edson - caxias do sul

Anônimo disse...

preço do livro bem ao estilo capitalista, ou seja, para poucos.

Anônimo disse...

Ué A Manuela voltou, apareceu de novo. Não estava escondida depois do episódio do Min dos Esportes. Tem que recolher essas bandeiras pois futebol não se mistura com politicagem.
Joel Robinson

Anônimo disse...

Isso não fica bem para a instituição Internacional, o presidente do clude deveria proibir essas bandeiras, não se mistura futebol com politica, apesar de algus arbitros de futebol as vezes errarem a favor dos paulistas e cariocas, mas o futebol é uma das poucas coisas que o povo ainda acredita e faz com amor. edus

Surfista Prateado disse...

Graças a Deus não tem no Grêmio... E se tiver, que se proiba este símbolo assassino.

Glauber dos Santos disse...

A FRALDINHA está apelando, só falta agora dizer que não tem nada a ver a bandeira, também, vindo do apoio do pessoal da Lomba tu quer o que!!!!!!!!

eunice oliveira disse...

Gostaria imensamente que o meu time, INTER GRANDE DO SUL, não participace de movimentos políticos. Essa bandeira não tem nada á ver com o meu time. DIREÇÃO COLORADA, ATITUDE!!!! POR FAVOR. SÓ ENTRA NO ESTÁDIO A BANDEIRA AUTÊNTICA DO NOSSO INTERNACIONAL. AGRADECIDA. E SAUDAÇÕES COLORADA!!!!!!!

Maria Helena disse...

Eunice Oliveira, estou contigo e não abro! O presidente devia tomar uma atitude, onde já se viu misturar futebol com política. Se ele acha a manu bonitinha e simpática isto é coisa pessoal dele. Nós colorados não temos nada com isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/