Tucanos debandam no interior do RS

Há debandada muito grande no PSDB do RS.

8 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o Marchezan Jr.?

Anônimo disse...

Sim né, depois que o FHC e o Aécio sairam em defesa do Lula, o que restou de oposição no Brasil ? Caminhamos a passos largos para o partido único, a ditadura do proletariado.

Anônimo disse...

O bioma pampa sempre foi inóspito para os tucanos. A chegada de Yeda ao Piratini foi devido mais aos seus atributos pessoais do que a estrutura partidária. O PT é maior que Tarso. O PMDB é maior que Rigotto,... já Yeda tinha uma dimensão política maior que todo os PSDB gaúcho. Quando no governo, viu-se obrigada a governar com o PMDB e o PP, deixando o seu PSDB com secretarias e estatais inexpressivas. O partido possuia poucos mas excelentes quadros técnicos, pouco aproveitados. Deu no que deu. Um excelente governo sob o ponto de vista administrativo, mas o PSDB pagou um alto preço político. PSDB tem a sina do pedreiro, " constrói a casa para os outros morarem e se locupletarem".

Anônimo disse...

O Marchezan Jr. parece a peça mais lúcida desse processo, mas está sozinho. A Yeda foi massacrada pela imprensa marrom do estado, realmente o partido ficou pequeno.

Anônimo disse...

Mas também depois das ultimas declarações do FHC, e dos mimos do Serra com estas esquerdas terroristas do PT, só poderia acontecer isto de debandada dos Gaúchos do tucanato. Aqui o Serra teve prestígio ganhou a eleição, e os votos por certo de conservadores, liberais e ditos de direita, e ele continua em volta das esquerdas "podres" brasileiras. Só podem debandar mesmo...........
O RGSul está perdendo tempo com picuinhas, internas temos que articular algo, de acordo com as vitórias históricas do RGSul e botar esta canalha paulista nos seus devidos lugares.

JORGE TUCANO disse...

A governadora lutou como um leoa. Foi perseguida pela SS Petista, e um Vice governador.. que atrapalhou do inicio ao fim. Yeda foi sim a maior Governadora que este estado já teve. Não teve foi estrutura politica,não teve ninguem dentro do governo,com coragem para falar: YEDA NAO TEVE CULPA, o erro foi nosso, ou :ELA NAO TERIA COMO SABER, não fazia parte da função da governadora.Tanto é que o CARA ficou 8 anos sem saber de nada. Tinha estrutura para contruir isto que esta ai. Atiraram a governadora aos lobos. Desrespeitaram o ser humano,a familia.. atacaram a casa aquilo não foi protesto foi sim ataque. A inveja de um GRANDE GOVERNO...fizeram que o atraso voltasse ao estado.O tempo é sennor da razão.. eu quero ver em 2012 como eles farão para pagar o 13 salário. Abraço!

Anônimo disse...

É por isso que o PSDB-RS sempre foi tão pequeno!!! Só assim para ser menor que a figura da Yeda! Esta sim, ou melhor, sua trupe, são os verdadeiros culpados por fazer o PSDB sair menor depois de 4 anos de Governo. Receberam o recado na Convenção do Partido, tendo sido extirpados do Diretorio Estadual do PSDB!!

Anônimo disse...

O MARCHEZAN JUNIOR ESTÁ TERMINANDO COM O PARTIDO. FATO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/