Em SP, Marta confirma desistência, mas não dá apoio a Haddad

A Senadora Marta Suplicy confirmou ontem que cedeu à pressão do ex-presidente Lula e da Presidente Dilma e está fora da disputa pela chapa do PT à Prefeitura de São Paulo em 2012. Ela disse que o pedido para desistir foi “irrecusável”, mas evitou declarar apoio ao Ministro da Educação, Fernando Haddad, como Lula desejava.

. Com o caminho livre para ser formalizado candidato a Prefeito, com ou sem prévias no PT, o Ministro Fernando Haddad agora sairá à caça de um vice e do apoio de outros partidos para ampliar seu tempo de TV em 2012. Depois de tirar Marta do páreo, ele tentará abortar as pré-candidaturas dos Deputados Gabriel Chalita (PMDB) e Paulinho da Força (PDT) e do vereador Netinho de Paula (PC do B).


Merchandising
Cervejas pretas com chucrute e salsicha é no Bier Markt

Pub alemão de cervejas e chopes artesanais (52 marcas globais), faça sua reserva 51.3013.2300. Atende grupos.
CLIQUE AQUI para ver a dica do Hagah para saber mais. Ali também você encontra opções de outros bares da cidade de Porto Alegre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pedido irrecusável me lembra o filme O Poderoso Chefão ! Quando ele fazia uma proposta dessas, era aceitar ou aceitar, caso contrário o sujeito partia dessa pra melhor !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/