Rede paulista de supermercados Dia, inaugurou suas primeiras três lojas no RS

Somente esta semana, a rede de supermercados de origem espanhola Dia, com sede em São Paulo, inaugurou suas três primeiras lojas no RS:
Dia 3 - Taquara
Dia 6 - Campo Bom
Dia 7 - São Leopoldo

- A conta publicitária da rede no RS passou para a agência Penso Idéias, de Porto Alegre (www.pensoideias.com.br).

4 comentários:

Anônimo disse...

PARA os "nossos" socialistas, empresário bom é o que vem de fora do Brasil. É só observar comentários dos que vem aqui para perceber isto.

Este "bons" empresários de fora buscam dinheiro a juros baixissimos e ainda, muitas vezes, pegam dinheiro emprestado do BNDS, que parece ser daqui.

Anônimo disse...

O Zaffari está precisando de um concorrente a altura. Só eles podem ganhar dinheiro.

Anônimo disse...

investem em um País, dos petistas cubanos,são contra o capitalismo, e incentivam o consumo, aí o investidor, faz a reapatriação de seu capital, que geralmente é infimo, pois o seu investimento é financiado pelo BNDES, e fica em curto prazo com o investimento, e com o seu capital, no seu País de origem. Tem que acreditar, que ainda estas lojas de supoermercado importam produtos de alimentação até fazendo concorrência com a agricultura familiar; esta não era a menina dos olhos destes merdas dos petistas. Estão traindo seus eleitores histórios estes patifes ; e tem gente que ainda acredita. mAté quando este pobre povo irá acreditar nesta corja dilmalulazédirceu//////basta.

Eduardo Luiz disse...

Otima rede se supermecados, em São Paulo vendem a preço muito baixo, e tem uma proposta nova para o mercado gaucho. Eu acho que o povo gaucho vai gostar muito deles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/