Justiça de Canoas não quer mais saber do caso da Arapongagem

Caiu como um castelo de cartas o conjunto de ações desenvolvidas pelo Promotor de Canoas, Amilcar Macedo, que no ano passado protagonizou uma verdadeira invasão do Palácio Piratini, em busca de provas para a sua própria Operação Arapongagem, o que acabou interferindo nas eleições para Governador, prejudicando Yeda Crusius e beneficiando Tarso Genro.

. Depois de impor sigilo ao Promotor e mandá-lo refazer a denúncia, o juiz da 3ª Vara Criminal de Canoas, Fernando Henning, acaba de decidir o seguinte:
- Todas as denúncias contra o sargento Rodrigues, o ex-chefe de Gabinete de Yeda (Ricardo Lied) e o tenente-coronel Frederico, não valem mais nada para a Justiça de Canoas.

. O caso agora será decidido no Foro apropriado, Porto Alegre, e não no foro escolhido por Macedo, Canoas.

2 comentários:

Anônimo disse...

O foco principal era a Yeda...O resto é cortina de fumaça!

Anônimo disse...

Bah, fez um barulho ensurdecedor para depois virar as costas para tudo que ele considerava gravíssimo? Qualquer um percebeu verdadeira intenção desse promotor... Ora, se tinha tanta prova porque a demora? Onde estão os vídeos em que o PM aparece pegando a grana?? E o pior que essas figuras são pagas pelo povo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/