Sucessão em Alvorada pega fogo. Stela Farias poderá sofrer nova derrota

Já estão definidos os dois principais candidatos a Prefeito de Alvorada, 200 mil habitantes, 15 minutos de Porto Alegre:
- Professor Serginho (Sérgio Bertoldi), PT.
- Professor Edson Borba, PTB.

. O Prefeito atual é Brum, PTB, que lidera uma ampla coligação da qual faz parte até mesmo o PCdoB. Brum foi eleito e reeleito. Nas eleições de 2008, ele deu uma surra eleitoral na ex-Prefeita Stela Farias, do PT (60.200 votos contra 37.000). Stela Farias, Deputada Estadual e Secretária da Administração do governo Tarso Genro, não quis correr o risco de nova derrota, mas é a principal líder do PT na cidade.

- O editor almoçou com o prefeito Brum nesta terça-feira, na Churrascaria Barranco.

6 comentários:

Anônimo disse...

A Stela não vêm porque sabe que a derrota é certa.Mais trabalha nos bastidores para tirar o PDT do governo . A mesma quer os trabalhistas de vice com o nome de LUCIANO cc do governo Tarso e filho do vice prefeito Geovani Garcia , este defensor do rompimento com o governo Brum. Lembrando que foi neste gabinete que se iniciou a operação cartola,
o denunciante era homem de confiaça de Geovani a décadas e seu seguidor político.

ANGÉLICA BASTOS - PORTO VERDE ALVORADA.

Anônimo disse...

Não acredito que o vá se prestar a este papelão, ou eles não se lembram da rasteira que tomaram do PT . O diretório quase em sua totalidade tá com Borba E GEOVANI não tem mais força politica , quanto a seu filho que quer ser vice não consegue se eleger vereador, mas o PDT têm que cuidar para não haver nova armação contra o governo.

Lucas Prestes - União estudantil Alvorada

Mattos Nascimento disse...

Geovani defende publicamente a saída do PDT do Governo Brum e afirma que não vai permitir que seu partido apoie o Borba nem que pra isso seja candidato a prefeito. Enquanto isso, nos bastidores, alinhava com o PT e a Stela para que Luciano (seu filho, que não conseguiu eleger-se vereador nas duas eleições que disputou), seja vice.
Há quem diga que Geovani quer mesmo romper com o governo Brum/Borba para que consegui emplacar o herdeiro politico na vice de Stela, até então, alvo preferido de seus raivosos discursos.

Anônimo disse...

Geovani Garcia nesta articulação .Bem quem o conhece sabe que ele pensa nele e nos seus, embora com uma enorme quantidade de cargos que divide com seus parentes no governo Brum.
Stela tá na dela se colar colou, vejamos os próximos passos do PDT.
ANDRÉ VARGAS - ALVORADA

Anônimo disse...

Pode ler a Zero ATRASADO - NOTICIA SEM BASE PARABÉNS

Anônimo disse...

Acho que todos temos liberdade de expressão e podemos falar o que bem entender,mas vamos prestar atenção na vida política das pessoas em questão.Como bom conhecedor da história e vida de Geovani Garcia,afirmo que por ter ideais completamente diferentes da estimada Stela Farias que deixou nosso governo com os cofres vazios,ele jamais apoiaria esta senhora,e muito menos seu parti comunista.É bom lembrar que sendo assim jamais seu filho Luciao garcia seria vice desta pessoa.Vamos pesquisar antes de falar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/