Cpers é humilhado na reunião com secretário da Educação de Tarso

Foi patético o desempenho da direção do Cpers na reunião desta terça-feira na Secretaria da Educação do RS. Ela quis falar sobre a greve em andamento, mas o governo não quis ouvir.

. Os sindicalistas saíram de cabeça baixa do Centro Administrativo, humilhados.

. O sindicato dos professores públicos estaduais foi desmoralizado pelo governo do PT, que demonstrou que o Cpers não passa de um tigre de papel, já que seus dirigentes são títeres dos dirigentes do Partido.
 
. O Cpers só funciona quando é usado pelo PT para dar combate aos governos dos outros Partidos.

. Ninguém sequer acredita mais na greve de mentirinha dos professores, que prejudica unicamente alunos e famílias.

- Ao final da greve, os professores aceitarão o ridículo aumento proposto pelo governo, abrirão mão do “piso já!” e receberão pagamento pelos dias de gazeta. 


BIER MARKT - A 26ª entre as 114 razões para amar a cidade
Veja desta semana informa que  Bier Markt é a melhor carta de cervejas da cidade. São 110 rótulos de nove Países. Em 2010, Bier Markt levou o primeiro prêmio como melhor carta de chopes. Suas doze torneiras não usam serpentinas, mas apenas injeções de oxigênio e nitrogênio reguados.Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Para cada chope ou cerveja, o copo também customizado.
Castro Alves 442, Porto Alegre/RS, 30132300. WWW.biermarkt.com.br
Em instalação Bier Markt II, na Barão de Santo Ângelo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pelegos. E repito, pelegos. Não ouviram? PELEGOS.

Anônimo disse...

A resposta dos professores será dada nas próximas eleições, pois o funcionalismo coloca mas também tira seus representantes porque chega de mentiras e enganação...

Aquiles Supremus disse...

Não apenas PELEGOS, mas também profundamente BURROS !!!

Porquê só mesmo sendo muito BURRO para acreditar em promessas de campanhas de PeTralhas.

Anônimo disse...

Os "valentes" professores deram uma demonstração de peleguismo nunca visto antes na história do RS. E infernizaram Yeda que nunca mentiu para eles. Deve ser o espírito Amélia encarnado em pessoas que poderiam ser competentes se suas inteligências não estivessem, por vontade própria, submetidas quadrupedemente a ideologias retrógradas centenárias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/