Trenzinhos da alegria de Tarso Genro irritam delegados e oficiais da Brigada

São mais incisivas as declarações dos líderes da Asdep (delegados de polícia) e AsOfBM (oficiais da Brigada) no sentido de aprofundar a radicalização das suas campanhas por aumentos salariais.

. Desde que abriram a campanha, os oficiais demonstraram maior ânimo beligerante, já que comparecem fardados a todos os seus eventos públicos. Será assim nesta quarta, na Câmara de Vereadores.

. Delegados e policiais constataram que apenas “radicalizando”,  conseguirão emparedar o governo estadual, levando-o a sair da zona de conforto em que ingressou depois que tornou aumentos médios de 10% como regra de regularizações salariais. A única exceção foi o aumento de 23% concedido aos praças da Brigada, que foram os únicos que apelaram para barricadas de fogo, bombas “frias” e até ameaças físicas ao próprio Governador.

- Os projetos em regime de urgência, sem cálculos sobre o impacto financeiro sobre as receitas e despesas, portanto sem a indicação de fontes de origem do dinheiro, enviados na semana passada e nesta semana, prevendo incorporações de vantagens aos salários de servidores da Secretaria da Fazenda e da PGE, duas das categorias mais abonadas do funcionalismo estadual, foram interpretados como provocações aos delegados e oficiais. As incorporações funcionam como verdadeiros aumentos salariais disfarçados, já que a repercussão da incorporação ocorrerá sobre as vantagens temporais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta lutar contra montanha.
Quem não concorda com esta orgia com os impostos,que faça concurso publico ou se gruda no saco de algum politico e vira Ccs.
Não tem solução pacifica,nada vai mudar, o cidadão contribuinte continuara trabalhando ralando sofrendo e tendo serviços públicos uma verdadeira porcaria, os impostos transformados em salários penduricalhos e aposentadorias.

Marcos

Anônimo disse...

caro Polibio será que os DELEGADOS e OFICIAIS DA BRIGADA SABEM QUE OS PROCURADORES DA PGE recebem muito mais do que o sálário? E que recebem toda a verda de sucumbencia judicial das execuções fiscais do ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL inteiro??????????
Será que que os DELEGADOS e OFICIAIS SABEM QUE UM PROCURADOR DO ESTADO EM FUNÇÃO DESTE "CAIXINHA" RECEBE UM SALÁRIO MAIS QUE UM JUIZ?? E AS VEZES ALÉM DO TETO DO STF??????
SERÁ QUE NÃO ERA HORA DE ALGUÉM INVESTIGAR O CAIXINHA DA PGE????? E FAZER OS PROCURADORES DO ESTADO QUE JÁ RECEBEM POLPUDOS SALÁRIOS MENSAIS DEIXAREM A SUCUMENCIA JUDICIAL DOS EXECUTIVOS PARA O ESTADO OU AINDA PARA IR PARA O CAIXA PARA AJUDAR A PAGAR O PISO DO MAGISTÉRIO E OS SALARIOS DAS OUTRAS CATEGORIAS????

ATÉ QUANDO OS PROCURADORES DO ESTADO GANHARÃO MAIS QUE DESEMBARGADORES?????

Anônimo disse...

Quer saber tudo balela se o Tarso deve o cargo a alguém são aos Delegados, Brigadianos e professores... Nunca eles faram nada contra Tarso que tem estes e mais uns nas suas mãos... Pelegos puros... Tem que se ferrarem mesmo.

Anônimo disse...

Bem feito prá vcs Oficiais e Delegados, seus pais tiveram a faca eo queijo e não souberam aproveitar, hoje nosso país deveria ser outro. edus

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/