Só um fio de vida política sustenta Carlos Lupi

É insustentável a posição do Ministro Carlos Lupi, flagrado em pelo menos uma mentira evidente, mas além disto envolvido em cabeludas denúncias sobre malfeitorias explícitas com dinheiro público.

. Só um fio de vida política sustenta Carlos Lupi, que é a decisão pessoal da Presidente Dilma Rousseff de ainda ministrar-lhe adrenalina.

. CLIQUE AQUI para entender como mentiu o ministro e de que forma ele foi desmentido. A reportagem de TV mostra o avião do crime, as más companhias do ministro, as mentiras dele na Câmara e todos os desementidos. Na verdade, faltou apenas o desmentido do Presidente do PDT do Maranhão, Igor Lago, que avisou o seguinte: “O PDT não pagou o frete do avião. A informação é mentirosa”.

. No final de semana, além de Veja, IstoÉ e Folha, também O Estadão publicou novas denúncias, desta feita sobre a concessão de cartas sindicais para entidades representativas de indústrias que nem existem no Amapá.

. O Ministro Carlos Lupi cancelou a reunião do diretório nacional que o PDT faria nesta sexta para apoiá-lo. Um dia antes, se ainda for ministro, irá ao Senado.

- O governo vai sendo contaminado por esta série interminável de escândalos ministeriais. “Uma herança maldita de Lula”, denunciou FHC nesta quarta-feira, sem se atrever a dizer que eram todos velhos conhecidos e companheiros de Dilma, com os quais conviveu durante oito anos dentro do mesmo governo.


Semana do Trader 2011 – Leandro & Stormer
De 28/11 a 03/12 – o evento do ano da Análise Técnica com a presença dos Traders Alan Farley, Leandro Ruschel, Larry Williams, Alexandro Stormer e Oliver Velez. Presencial em São Paulo e ao vivo pela Internet.
Acesse http://www.semanadotrader.com.br/home ou ligue  11.2178.0000 / 51.3073.6200.

5 comentários:

Anônimo disse...

que feio, já saiu a desmentida do ministro oriundo da era LULLA

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5473329-EI7896,00-Presidente+do+PDT+no+MA+diz+que+partido+nao+pagou+viagens+de+Lupi.html

Vera Lucia disse...

Polibio,
Pobre Brasil. Tão acossado e apossado por esse bando de DELINQUENTES POLITICOS INSOLENTES.
Grande Abraço
Vera Lucia

Anônimo disse...

Só não dá para esquecer que a Dilma é a maior herança do Lulla, ou o FHC esqueceu disso ?

Anônimo disse...

Ela era a gerentona do governo Lula, era no minimo conivente.

Anônimo disse...

ELE É PROTEGIDO DA PRESIDENTA.
OS IGUAIS SE ATRAEM.
SÃO TODOS CORRUPTOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/