Serra reclama dos amores dos tucanos gaúchos por Aécio

Mais ativo (ele jantou esta semana com dez Senadores na casa de Jarbas Vasconcelos e já admite disputar a Prefeitura de São Paulo) o ex-Governador José Serra reclamou do tratamento de príncipe que o PSDB do RS concedeu ao Senador Aécio Neves na sua visita ao RS.

. A reclamação foi recebida com surpresa, porque a direção atual tucana era tida como ligadíssima a Serra e não a Aécio, o preferido da direção anterior do RS.

. O PSDB gaúcho está divididíssimo.

. O racha é na casa do meio a meio.

12 comentários:

Delmar Philippsen disse...

Aécio, o playboy das Alterosas, será presa fácil dos petralhas, se ele for candidato a Presidente. Eles já devem ter um arsenal de fotos comprometedoras do boyzinho nas noitadas de fim-de-semana no Rio e dos veraneios em Jurerê - SC

Anônimo disse...

Concordo com o Delmar, agora, o PSDB também é fogo. Vão ficar se bicando ( são tucanos ) durante 3 anos, na hora h um sai candidato para tomar pau do PT. Ora, tinha que definir um candidato já e ficar 3 anos em campanha, como sempre fez o Lulla. Batendo firme no governo, apontando caminhos, etc... Caso contrário, é derrota certa em 2014.

Mario Rangel disse...

Quem mesmo?

O PSDprê?

Delmar Philippsen disse...

Aqueles que lêem os textos do José Serra publicados no seu blog (www.joseserra.com.br) constatarão a distância oceânica que separa o Serra de qualquer político brasileiro, incluindo aí o FHC. É triste para um país ver um Lula e uma Dilma presidente e um Serra não Presidente da República.

Anônimo disse...

Delmar, correto, o cara se preparou para a vida pública. Infelizmente nosso eleitorado não percebe isso, gosta de fanfarronices, bravatas, mentiras, promessas, etc... O próprio FHC foi presidente quase por acaso, mas, é isso que temos . . .

Anônimo disse...

Aécio playboy? Mulherengo? Agora sim leva meu voto!

Anônimo disse...

Ficar ao lado de Aécio é estar junto com Dilma, Lula e Sarney, com as suas turmas mafiosas.

Anônimo disse...

Normal esta preferencia do PSDB Gaúcho pelo Aécio, pois ele, foi um dos poucos que apoiaram Yeda durante seu governo. Serra sempre se esquivou.

Anônimo disse...

Lembro bem que Serra sempre dava um jeito de não visitar a então gov Yeda no Piratini. Quando Tarso assumiu, Serra, na 1ª oportunidade que teve, veio conversar com o ex-Sinistro da Justiça.

RicardoBF

Anônimo disse...

O serra tem mais é que morrer de morte morrida rapidamente.

Anônimo disse...

Eu admirava o Serra mas depois que comecei receber e-mails de suas teses e comentário fiquei decepcionado e cortei e não leio mais seus artigos ultrapassados e sem nexo. faria melhor se mudasse seu attegiamento...
Joel robinson

Anônimo disse...

aético é só um playboy nojento..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/