PT quer regular mídia em 2012

Lideranças petistas voltaram a defender a criação de um órgão que controle as atividades da imprensa ontem, em seminário promovido pelo partido em São Paulo. A defesa mais contundente partiu do ex-deputado federal José Dirceu. Ele disse que o governo brasileiro precisa de um jornal de esquerda que fale bem do governo e acusou a imprensa de ter arquitetado um golpe que cassou o seu mandato em 2005, tornando-se inelegível até 2015. 

. O PT pressiona para que o projeto de regulação da mídia seja discutido pelo Congresso em 2012.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Quando um repórter do jornal nacional,chama estudantes maconheiros invasores da USP de meninos,durante a desocupação comandada pela PM,vemos o domínio que essas esquerdas tem sobre os meios de comunicação.
Esse jornalista É definitivamente UM CRÁPULA que desonra a profissão.

Saudações

Ps NÃO ASSISTO MAIS O JN,SIMPLES ASSIM,A MINHA FAMÍLIA AGRADECEU

Anônimo disse...

Sou sempre contra a regulamentação ou criação de qualquer órgão que controle as atividades da imprensa livre, o que sou CONTRA e NÃO ACEITO NUNCA é o tal de JORNALISMO INVESTIGATIVO, onde tudo ocorre e acontece, ficando o jornalista no anonimato (sem fotos). Para que tem a PF, PC, MPF, MPE e outros órgãos? Sempre ouvi dizer que a imprensa é o 4º poder de um país.
Alfredo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/