Kassab falará na Federasul para ensinar como criar mais um Partido fisiológico no Brasil

O Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, falará na quarta-feira que vem na Federasul, Porto Alegre. O dono do PSD, que conseguiu montar o PSD no RS, sob o comando do ex-goleiro do Grêmio, Danrlei de Deus, acaba de criar mais um Partido fisiológico e que não é contra, não é a favor e é neutro. 

- Kassab terá muito o que ensinar no almoço da programação "Tá na Mesa", se até quarta-feira ainda for Prefeito de São Paulo. O Juiz Domingos de Siqueira Frascino, da 11ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, acatou um pedido do Ministério Público e determinou o bloqueio de bens de Gilberto Kassab (PSD). O Prefeito de São Paulo é um dos réus na Ação Civil Pública sobre irregularidades no contrato da Prefeitura com a empresa Controlar. Por outro lado, o pedido de afastamento do prefeito das suas funções foi considerado "desnecessário". A saída de Kassab foi pedida porque, segundo o MP, ele teria tentado interferir no trabalho da Procuradoria-Geral do Município e se negado a atender as recomendações do Tribunal de Contas, que apontou irregularidades no contrato entre 2007 e 2011. O prefeito é acusado de improbidade administrativa. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse Kassab é mais um daqueles oportunistas que, de repente, conseguem alcançar altos postos, mas que, no fundo, ninguém conhece, não tem história.

Anônimo disse...

ate hoje não entendo como Kassab saiu do nada para o status de "paridor" de partido politico...

e nao eh um partido qualquer, eh um partido que ja nasce grande!

não da, tem gente maior por trás disso...

quem iria seguir cegamente um sem- votos como ele?

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Não vou entrar nessa de o kassab é bom ou ruim,porem o sr Polibio Braga conhece o método do MP PETISTA.
Comente o método,o político comente depois.

Saudações

Ps o que é preferível um kassab ou um TRAÍRA

Anônimo disse...

Encontro das "Moças" na Federasul, rsrsrs te cuida Cairole !!!!

Anônimo disse...

Será que o Kassabinho vem explicar o desvio de 1,2 bilhões que ele e a sua turma levaram da inspeção veicular de São Paulo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/