Comissão de Ética empareda Dilma. Ela terá que demitir o Ministro Carlos Lupi.

A Comissão de Ética Pública da Presidência da República recomendou nesta quarta-feira a exoneração do Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, por conta das acusações que envolveram sua pasta em desvio de recursos públicos e cobrança de propina. A recomendação é inédita. Dilma não terá como ignorar a decisão, a menos que queira assumir a responsabilidade por dar cobertura a malfeitos.

. Foi também aplicada uma advertência ao pedetista, cuja saída depende da aprovação da Presidente Dilma Rousseff.


Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa.
Nesta semana, 28/11 a 03/12, acontece a Semana do Trader em São Paulo e ao vivo pela internet, com a presença dos Traders Alan Farley, Leandro Ruschel, Larry Williams, Alexandre Stormer, Oliver Velez. Acesse http://www.semanadotrader.com.br/home e confira!

5 comentários:

Anônimo disse...

Já era, foi demitido em data de hoje.
Também pergunto ao Senhor quando irá fazer uma matéria sobre o desmembramento (plebiscito) do Estado do Pará em dois, pois estamos vendo a Globo fazer reportagens e com isso a população já estão mudando o seu voto. Tudo que a globo mete a mão é para piorar, não deveriam se meter e deixar a própria população decidir. Conheco o norte e nordeste e sei o que se passa, mas influir nos votos da população já é demais, não achas Políbio?
Alfredo Camargo

Anônimo disse...

9 Dedos deve estar dizendo para Dilma: Resista, não se intimide, assim nós ganhamos o poder, custe o que custar!

Anônimo disse...

tu também entrasse na onda do "malfeito?

foi alguma "diretriz" determinada pelo Planalto para ser seguida por todos os jornalistas dessepaiz?

Mordaz disse...

É com o coração enxovalhado de dor que ela fará isto. Agora fica patente a cara de pau de seus correligionários que colocavam a mão no fogo pelo que todo o povo já sabia, entre eles Vieira da Cunha. Para ele tudo isto era "normal"!

Anônimo disse...

Tudo jogada ensaiada do Sepulveda com a Dilma. A comissão desde a primeira denúncia já deveria ter recomendado. Está demorado, pois os donos do PDT estão brigando para saber quem será o indicado. Ah,uma pergunta o Sepulveda, muito bem aposentado do STF recebe "algum" para exercer o cargo ou é um trabalho voluntário?
Vamos ter que fazer uma boa pesquisa para saber a opinião dos eleitores do Vieira da Cunha se ele assumir o ministério. Dá para entender por que um político faz campanha para ser Deputado e depois sai, sem mais nem menos, para assumir um ministério do qual não tem nenhuma identificação.
Dá ele quer é mamar na "teta" gorda das mordomias do governo federal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/