Yeda não é carioca, mas está carioca

Até o dia 3, a ex-Governadora Yeda Crusius permanecerá no seu apartamento na zona central de Porto Alegre, mas depois disto ela voltará ao Rio para concluir o retiro voluntário que decidiu fazer para rearticular suas ligações políticas nacionais, trabalhar no livro que quer fazer e escapar por algum tempo das baixarias provincianas.

. Yeda acompanha o dia a dia da vida estadual através da Internet.

6 comentários:

Anônimo disse...

Espectros ainda rondam a planície...

Anônimo disse...

O livrinho não seria "O Eixo do mal - O Retorno"?

Anônimo disse...

Não deve ser fácil ficar e ver a destruição !

Anônimo disse...

A maior glória dos incompetentes e maus gestores é destruir o que está dando certo e bons resultados. Até na iniciativa privada acontece isso. A diferença é que o dono se dá conta do mal ou quebra. No RS está acontecendo exatamente isso, a diferença é que a corja que está destruindo é a própria beneficiária. É como se a verminose pudesse viver eternamente sugando a vaca sem que está morra. Visão mais extrativista e retrógrada não existe. Está aí a crise na Europa para comprovar que um dia a vaca morre!

Anônimo disse...

Ah, sim, depois de ter aumentado seu próprio salário em 143%, até eu faria um retiro na França e a justiça, lerda como sempre, não explicou o paradeiro dos 43 milhoes do Detran nem dos 20 milhoes da merenda escolar...É o Brasil.

Anônimo disse...

Caro Anônimo ignorante e petista, nenhum dos desvios de recursos citados por ti ocorreram no governo Yeda, o caso dos 43 milhões foi estourado durante a gestão dela, porém restou comprovado que os desvios foram feitos em gestões anteriores, incluindo a do teu governador Olívio Dutra. os 20 milhões da merenda se referem a esfera municipal e mais uma vez não tem nada haver com o governo dela. Vamos parar de acusar injustamente e mentir descaradamente, até hoje aguardo os vídeos com qualidade de cinema, as provas esclarecedoras, os desvios da governadora. PROVEM petistas, PROVEM as acusações ou PAREM de encher o saco com essas balelas de comunistas de apartamento e carro do ano. YEDA colocou este Estado em ordem e fez obras aguardadas há mais de 40 anos, muitas delas pro Tarso inaugurar, como foi o caso da travessia POA-GUAÍBA. Engulam essas verdades e se recolham há insignificância petista e mensaleira de vocês.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/