Ameaçado pelos Promotores, dono de um novo Partido em estado fisiológico, Kassab falará ao meio dia na Federasul

- Com seus bens bloqueados pela Justiça, a pedido do Ministério Público, por irregularidades na licitação que escolheu a Controlar para fazer o serviço local de inspeção veicular, o Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, falará ao meio dia na Federasul, em Porto Alegre. O prefeito enfrenta embates ferozes com o MPE, que pediu o afastamento de Kassab. Na palestra de hoje, ele falará sobre o PSD, o Partido que fundou sob os escombros do DEM, e que vem arrebanhando políticos, parlamentares e prefeitos descontentes com os Partidos onde se encontram. O PSD não tem lado, porque ele não é contra, não é neutro e também não é a favor de nada, mas é apenas o fisiologismo no seu estado mais natural.

A reportagem a seguir é do jornal Valor desta terça-feira:

A menos de um ano das eleições municipais, o prefeito Gilberto Kassab (PSD) poderá ter no Ministério Público (MP) uma fonte de dor de cabeça a mais para atrapalhar os seus planos de influenciar a própria sucessão, além da baixa popularidade. Na sexta-feira, a Justiça bloqueou os bens de Kassab e pediu nova licitação do serviço de inspeção veicular, na ação civil pública proposta pelo MP estadual a respeito de irregularidades no contrato da prefeitura com a Controlar. O MP queria o afastamento do prefeito e a suspensão imediata do serviço de licitação.

CLIQUE AQUI para ler todo o texto.

CLIQUE na foto ao lado para examinar melhor. A montagem foi feita pelos adversários de Kassab nas últimas eleições para Prefeito de São Paulo.

2 comentários:

Mario Rangel disse...

Bah heim?

Demorou a falar das falcatruas do Kassabinho.

Até que enfim...

Mas tuas considerações são bem "amigáveis"...

Anônimo disse...

Esse Kassab é uma incógnita. Teve força para criar um partido que já nasceu com um bom porte. Será que tem alguém alimentando ele para criar uma força que seja controlada de fora ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/