CG Power Systems confirma início das obras nesta sexta em Guaíba

Sairá mesmo nesta sexta a pedra fundamental da inidiana CG Power Systems, que fabricará transformadores de energia e para-raios no novíssimo Distrito Industrial de Guaíba. O investimento exigirá investimentos de R$ 42,5 milhões. A fábrica gerará 200 empregos diretos.

. Em um ano e meio a fábrica começará a operar.

- A área do Distrito Industrial receberia a Ford, mandada embora do RS pelo governo Olívio Dutra, do PT. O Distrito foi criado pela ex-governadora Yeda Crusius no ano passado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lembro bem, o gov.Olívio, dava chá de banco nos executivos da Ford de 2, 3 horas eles ficavam a espera de serem recebidos para ouvirem as propostas do governo sobre a montadora, tanto esperavam que iam embora. Enquanto eles esperavam serem recebidos, o Olívio recebia no gabinete índios das reservas, crianças das escolas...Inclusive o Lasier Martins, dizia na época que o gov.Brito tava dando dinheiro prás montadoras. O gov.Brito deixou r$ 211 milhões de reais para o projeto Ford que o PT(partido do trambique) torrou com má administração.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/