Marcha dos Indignados contra a Corrupção reuniu 20 mil pessoas em Brasília

- Em Porto Alegre, a manifestação foi programada para a tarde toda, na Redenção.

Manifestantes realizaram na manhã desta quarta-feira, pela segunda vez em Brasília, ato contra a corrupção. Com faixas, bandeiras do Brasil e caras pintadas, caminharam do Museu da República até o Palácio do Planalto com pedidos que vão desde a aplicação da Lei da Ficha Limpa nas eleições do ano que vem até a realização de concurso público.

. A marcha, que teve sua primeira edição em 7 de setembro, reuniu cerca de 20 mil pessoas, segundo informações do site UOL desta tarde. No feriado do Dia da Independência, a PM contabilizou 40 mil manifestantes.

REPORTAGEM DO LEITOR
Sucesso em São Paulo
A passeata em São Paulo foi um sucesso, um arraso total!!! Imagino umas 6 mil pessoas...Muita reportagem documentando...até com sobrevoo de helicóptero..., apitaço, palavras de ordem, um mar de faixas e placas...muito apoio dos carros e ônibus...que fizeram buzinaço, e MUITOS e VARIADOS GRUPOS encamisetados..nós, do POR UM BRASIL MELHOR precisamos nos aproximar mais deles, pois a união é que faz a força! ABAIXO OS CORRUPTOS! FAXINA TOTAL!!! E viva o BRASIL! 
Mara Montezuma, São Paulo, SP.

4 comentários:

Anônimo disse...

A propósito, qual o foco do protesto? Quem está no governo Federal? Se fosse outro partido que não o PT já se saberia qual o foco.

Anônimo disse...

A coisa tá dum jeito, que os corruptos se juntam a essa marcha gritando contra corrupção , e direcionam ela contra os quase escassos arautos da retidão...

.
.
.
.
.
.... ou ainda vemos esquerdistas manufaturados, tentando direcioná-la contra o MacDonalds , como aconteceu em Sampa.

...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

POVO IGNORANTE É POVO ESCRAVO..
... achando que tá com a bola toda.

.
.
.
.
.
.
Tem que apertar esses picaretas, e picareta , na aparência sempre tem toda a pinta de certinho , sõ que não é na prática.


TEM QUE COLOCAR O PATRIMÔNIO DO CARA , DO LADO DA FOTO NA URNA ELETRÔNICA !!!
.
.
. e também a quantidade de processos, denúncias ainda sem julgamento, pelo menos para o povo saber , antes de afundar na URNA.

.
.
.

E ÓBVIO, PRATICAR O FICHA LIMPA !!!!!

Anônimo disse...

Não era de se esperar outra coisa em Brasília;. Querem concursos, pois é única maneira que se tem de ganhar bem. Quando Marco Maia disse que a remuneração dos servidores da Câmara era baixa e que tinham pessoas que não queriam assumir cargos mentiu; aí está a prova. Ninguém abre mão de um cargo público em Brasília ou em qualquer parte do Brasil(igual a Portugal). A remuneração é boa, tem estabilidade (o que possibilita fazer projetos a longo prazo)e aposentadoria muito boa. Aliás, quem mora em Brasília, regiões do CE, N e NE sabe que os país educam seus filhos exatamente para isso, serem servidores. Nada de correr riscos na iniciativa privada.

Anônimo disse...

E como foi aqui em POA? Não vi, nem ouvi nada sobre isso...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/