Está chegando a hora de Rita Sanco, a prefeita do PT de Gravataí. Impeachment será aprovado sexta de manhã.

Será nesta sexta-feira de manhã, 9h, a reunião da Câmara de Vereadores que poderá cassar o mandato da Prefeita Rita Sanco, do PT de Gravataí. 10 dos 14 Vereadores prometeram aprovar o impeachment. No dia seguinte, sábado, o Presidente da Câmara assumirá a Prefeitura.

. Os Vereadores já pediram advogados ao Ministério Público Estadual e à Defensoria Pública, porque temem que a Prefeita e seus advogados não compareçam para se defender, tentando abortar a votação.

. No início desta semana, o advogado do PV, Claudio Ávila, protocolou petição no Ministério Público, pedindo ação própria para bloquear os bens da Prefeita, do seu vice e do Deputado Daniel Bordignon, a fim de garantir a devolução de R$ 140 milhões, valor estimado dos prejuízos causados ao município pelo trio. Bordignon, líder da bancada do PT na Assembleia, foi Prefeito e é padrinho político de Sanco. A Prefeitura, o PT e o Governador Tarso Genro já tentaram todas as manobras políticas e jurídicas possíveis, mas resultaram derrotados em todas elas em juízo e fora dele.

7 comentários:

Aquiles disse...

Já esta selecionada uma garrafa de um bom tinto seco malbec para comemorar a queda de mais um PeTralha do poder.

E por tabela, a desmoralização pública de aTra$o Genro e do PT, que tentaram de todas as formas intimidar os vereadores de Gravatái, mas resultaram bem chamuscados.

Anônimo disse...

Dá gosto de ver... cabeças rolando. Merecem! Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Lembram do Gov. Tarso Genro Promovendo o Fora FHC, agora será que ele vai continuar tentando convencer os aliados da base para que seus Vereadores votem contra o Impeachment da Rita Sanco.

Anônimo disse...

Meus bons amigos.
Sou advogado.
Por experiência e anos dedicados ao direito, como operador do direito, aprendi que clientes como esses do PV de Gravataí, que pedem advogado ao Ministério Público ou mesmo à Defensoria( sob o pálio da justiça gratuita, inclusive) têm em comum o medo de perder a causa e, via de consequência, medo de arcar com as despesas processuais e honorários de advogado.
Esse PV de Gravataí é um albergue de canalhas.
O tempo é o senhor da razão meu caro Políbio.
Espere e verá!

Anônimo disse...

Mettatarso ao compactuar com a vigarice mostra porque dá abrigo a Cesares Battistis da vida. O Rio Grande já escolheu "coisa" melhor para ser seu governador

Luiz Vargas disse...

taR$o oGênio sem a PF e sem o seu Lavrenti Béria não é a mesma coi$a que era antes.

Anônimo disse...

Tem tanta impunidade neste pais que é dificil acreditar em punição, vamos aguardar para ver!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/