Parceria de Dilma e Alckmin desagrada PT

Para desconforto da bancada estadual do PT, a presidente Dilma Rousseff anuncia, na terça-feira, um investimento federal de R$ 1,7 bilhão nas obras do trecho norte do Rodoanel de São Paulo. A relação de Dilma com o tucanato está causando incômodo entre integrantes do partido. Será a segunda vez em menos de um mês que a presidente vai ao Palácio dos Bandeirantes para atos oficiais ao lado do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

. No dia 18 de agosto, a sede do governo paulista foi palco da assinatura do pacto dos Estados do Sudeste do plano Brasil sem Miséria, com a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Reunidos na última terça-feira, deputados petistas reclamaram de Alckmin ser o maior beneficiário político dos investimentos federais no Estado, em prejuízo dos projetos eleitorais do PT.

. A avaliação é que, no cenário nacional, Dilma colhe os dividendos. Já em São Paulo, é o PSDB que se beneficia politicamente da relação. “Não conseguimos capitalizar 30% dos investimentos do governo federal em São Paulo. No nível local, quem capitaliza é o governo do Estado”, disse o líder da bancada do PT-SP, Enio Tatto.

3 comentários:

Anônimo disse...

eis ai o PT em estado puro...

sempre querendo o quanto pior melhor...

e ai me vem a oposicao e fica querendo fazer oposicao propositiva em ambito federal contra essa gente...

ÁGUIA disse...

NEM PELAS MÃOS E NEM PELAS CUECAS!

VEJA A "CABECINHA" DO PETRALHA:

-NÓS NÃO CONSEGUIMOS CAPITALIZAR 30% DOS INVESTIMENTOS NO ESTADO EM PROJETOS DO PT...

ORA "SEU", ESTÁ COLOCANDO NA VITRINE QUE SÓ O QUE INTERESSA É O QUE O pt CAPITALIZA DOS INVESTIMENTOS, AS OBRAS E O POVO NÃO INTERESSAM.

NO CASO, O GOV FEDERAL VAI REALIZAR OBRAS EM CONJUNTO COM O GOV DE SPAULO, O DINHEIRO NÃO VAI PASSAR PELAS MÃOS DOS PETRALHAS E NEM PELAS CUECAS, O QUE OS ENTRISTECE.

CONVENHAMOS, É MUITO MAIS SEGURO, E DILMA "SABE DAS COISAS".

Anônimo disse...

O Alckimin tá ferrado.

São Paulo era o último porto seguro. Na próxima eleição vai ser entulhado de propaganda federal mentirosa, desmerecendo todo o governo do Alckimin...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/