Ibope revela que Manuela (27%) e Fortunatti (25%) saem na frente em Porto Alegre

Manuela D'Ávila, 27%, e José Fortunatti, 25%, estão tecnicamente empatado a quase um ano das eleições para prefeito de Porto Alegre, segundo pesquisa que o jornal Zero Hora encomendou e divulga na sua edição antecipada de domingo.

. Na pesquisa estimulada (a que mostra os nomes dos candidatos) a candidata do PT, Maria do Rosário, está um pouco distante dos dois, mas apresenta um bom resultado, já que está com 18% das intenç~´oes de votos.

. O terceiro pelotão é maior e inclui Paulo Borges, DEM, 5%, e Marchezan Júnior, 3%.

- Em qualquer dos sete cenários apresentados, Manuela bate Fortunatti, mas o prefeito ganha de qualquer outro candidato do PT (no caso de Rosário, há empate rigoroso, 28%). Se for candidato, Raul Pont sairá liderando a rejeição dos portoalegrenses, com 16%. neste quesito, Fortunatti vai muito bem, melhor do que Rosário e Manuela.

12 comentários:

Aquiles disse...

Tudo gentalha !!!

Anônimo disse...

Cada vez mais fica evidenciado que o Pelé é quem tem razão,quando disse que o brasileiro não sabe votar.Até agora, quais foram as credenciais apresentadas pela Manuela, alguma capicidade administrativa ? Ou só porque é bonitinha e simpática ? Ou por ser do PCB, politica que faliu há vinte anos ? Cujas teorias não se confirmaram na prática.

Anônimo disse...

E ai beleza, Fortunatti mta "Atitude" senao deu pra ti.
Povinho de Porto vai votar na Bonitinha, que não tem projeto algum, uma kbca de vento, mas isto é o Zé Povinho fazer o que ???

Anônimo disse...

Parece piada.Manuela seria adequada para algum concurso em que apenas beleza pese, pois em matéria de trabalho a mocinha não parece nada disposta a enfrentar. Fortunati está mais para conversa do que trabalho. Assim anda o Brasil: para a passos largos para sujeira e desrespeito para com o contribuinte.

Anônimo disse...

Manuela?

a gauchada esta pirando????

Luiz Vargas disse...

A musa "e aí beleza" está indo para a China para buscar subsídios para sua campanha na área das "políticas democráticas".
Estou curioso em saber se o Orlando Tapioca e o cumpanhero Edson Silva (aquele que foi denunciado por uma revista por práticas à moda PeTralha) irão estar no palanque da comunista patricinha.

Anônimo disse...

Quem está dando corda para a Manuela é a RBS, a Rosane de Olviera é a fã número 1. O povo está cansado de tanta falcatrua que aliena e se deixa enfeitiçar pela Manuela. Pobre Cidade Baixa se a Manuela ganhar, os bares vão funcionar dia e noite.O Aldo Rebello vai mandar abater as árvores da Redenção e entregar para a o agro negócio. PCdoB agora é moto serra. Beleza

Anônimo disse...

MEU DEUS! PORTO ALEGRE E, O RIO GRANDE DO SUL É COMUNISTA!
E, ESTÁ NA CONTRA MÃO DA HISTÓRIA.
SOMOS IGUAL A CUBA.
E, TEMOS UM BUFÃO IGUAL A VENEZUELA.
SERÁ QUE TEREMOS UMA LOUCA NA PREFEITURA?

Anônimo disse...

Eu já votei sério...

Depois comecei a participar de um partido político...

Me candidatei, e fiz uma campanha correta, tive muito poucos votos..

Tivemos um grupo coeso de pessoas tentando fazer política do jeito que achamos que deveria...

Agora vou, finalmente, dar o meu voto mais maduro.

VOU ANULAR TODOS OS MEUS VOTOS.
TODOS.

Quero que a eleição seja anulada e todos os candidatos não possam mais se candidatar.

Anônimo disse...

Políbio, como assim? Manuela na pesquisa antecipada???

Chega! Nestes últimos 20 anos já tivemos muita gente ruim dando as cartas em POA e no RS e o que fizeram: retrocesso e atraso.

Acorda Gauchada! Vamos votar em gente com capacidade de realização, com experiência e compromisso. SP, Centro-Oeste, Nordeste estão nos dando de relho: voam baixo em investimento e desenvolvimento social e economico....

Não há mais espaço para aventureiros e despreparados como Olivio Dutra, seja na menor cidade do RS e muito menos em POA. Nossa quota de tolerância com incompetência administrativa já deveria ter acabado no 1o governo do bigodudo na prefeitura...

Um desabafo de uma gaúcho que não aguenta mais o colapso do RS. Temos tudo para decolar, falta agora gente capaz no cockpit! Acorda gaúchada!!!!!

Anônimo disse...

O anônimo das 10h 3 47 minutos também não é lá essas coisas... ainda acredita na fábula de que votos nulos pelos eleitores podem anular eleição e candidaturas.
Isso não existe, larga de ser mané.

Anônimo disse...

Pois é a candidata da RBS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/