69% da população aprova governo de Fortunatti, mas isto não se transformou em votos (ainda)

A administração do prefeito José Fortunatti é aprovada por 69% da população de Porto Alegre, contra apenas 26% que a desaprovam. Ela é considerada boa (43%) pela maioria e apenas 8% acham que a administração é ruim. Os números são da pesquisa Ibope, divulgada neste domingo pelo jorbnal Zero Hora, que a encomendou.

. Os números ainda não se transformaram em votos, conforme a nota anterior,.

- Saúde é disparado o maior problema enfrentado pelo portoalegrense e cuja solução depende diretamente do prefeito. O segundo ítem mais reclamado é a segurança pública, mas isto é prerrogativa exclusiva do governo estadual.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como é possível aprovar uma administração que prima pelo abandono. Lixo por todo o lado (fazer mutirão para limpeza), corredores de ônibus que NUNCA foram limpos (encardidos), calçadas esburacadas, praça esquecidas,em resumo, o portinho é o quadro da dor. Fortunatti faz política, mas trabalhar parece não ser o forte dele.

Anônimo disse...

como apoiar um prefeito que faz de nossas calçadas um depósito de lixo(container)sem nos consultar. edus

Anônimo disse...

OS PORTOALEGRENSES NUNCA SOUBERAM VOTAR.
SEMPRE DE ABRAÇO COM A ESQUERDA RETRÓGRADA EM TROCA DE COMIDA.
VOCÊS SE CONTENTAM COM O RESTO QUE OS COMUNISTAS DÃO PARA VOCÊS.
QUE POBREZA DE ESPÍRITO NÃO QUERER NADA DA VIDA.

Anônimo disse...

Manuela é um Tiririca de saias. Alias, de bolsa (importada)!! Mas os Porto-Alegrenses se acham o povo mais politizado do mundo e não vão fazer a besteira de eleger esta farsa.

Anônimo disse...

Porto Alegre aprecia infortúnios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/