Oposição critica salvo-conduto de petistas a Lula

A oposição criticou as propostas contidas na resolução do PT que guiará os debates no 4º Congresso Nacional do partido. O documento resgata a bandeira petista de aprovar no Congresso um marco regulatório para controlar os meios de comunicação e mostra preocupação em afastar a pecha de “corrupto” do governo do ex-Presidente Lula.

. “O PT está certo, o governo Lula não foi corrupto. Foi super corrupto”, disse, em tom irônico, o líder do DEM no Senado, Demóstenes Torres (GO). “O PT demonstra que a vida do partido nos últimos anos é virtual. Ignorar que (o governo passado) foi um período corrupto na vida pública do País é não enxergar a vida real”, completou o líder do PSDB, Senador Álvaro Dias (PR).

3 comentários:

Daniel disse...

Entao o lider do DEM define o Gov do Lula de super corrupto. E sera que ele possui algum comentario a respeito do Arruda ou do Ze Agripino? E o Alvaro Dia, aquele canalha que pretendia ganhar pensao vitalicia do Gov do Parana, tambem tem opiniao sobre a corrupcao. É? Por estas e por outras que nosso pais continuara sendo a patria da vigarice, pois uns roubam e os que criticam ja roubaram.

Anônimo disse...

Daniel, apresenta as provas, se as tiver ficarás multimilionário com processos, caso contrário ficarás tal qual Pedro Ruas e a Luciana Genro que vão financiar pelo resto da vida as viagens à Disneylândia dos netos da ex-governadora.

Anônimo disse...

Depois que "adotaram" o Battisti, até Hitler ia querer dormir na cama de Nove Dedos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/