Líder das barricadas de fogo, o Sargento Soares avisa: "Sou do PT, olivista, gay e casado com uma lésbica"

Ao longo da reportagem de duas páginas publicada pelo jornal Zero Hora deste domingo ("Fogo amigo contra o governo"), o repórter Carlos Etchichurry conseguiu localizar um dos líderes dos vândalos do PT que incendeiam pneus em rodovias federais, estaduais e municipais. Ele avisou que não é o líder dos sediciosos, mas informou que os protestos são feitos por soldados, cabos, sargentos, tenentes e capitães da Brigada.

. Quando o repórter Etchicurry quis saber a que corrente do PT pertence o sargento João Carlos dos Santos, ele concedeu esta surpreendente e franca entrevista:

O senhor continua filiado ao PT? Qual o grupo político do senhor dentro do PT?Sim. Sou olivista. Sou um gay assumido, casado com uma lésbica e o ex-Governador Olívio Dutra foi meu padrinho de casamento. Como o pessoal do PDT, que é brizolista, eu sou olivista.

O senhor falou com o ex-Governador Olívio dutra sobre os protestos ?Não. Faz tempo que não converso com ele.

- A reportagem do jornal parece não ter chegado ao pleno conhecimento dos principais colunistas da edição de domingo, porque o Informe Especial (página 3) informou que a "Brigada não poderá fazer nada, já que não tem provas e nem nomes", enquanto que a chamada Página 10 abriu patético editorial para atacar a Brigada Militar e defender o governo do PT.

18 comentários:

Anônimo disse...

O Sargento Soares não tem do que reclamar. Queria ser feliz como?

Anônimo disse...

O sargento Lilica é ativista do PT , e lidera uma ong " se ame" que recebe gordas verbas para seu "trabalho voluntário". E pelo que se sabe vive muito bem , carro do ano e é proprietário de restaurante ao lado da prefeitura de Alvorada, não têm porque protestar , a não ser que seja tudo combinado com o governo .

Rafael Santos, ALVORADA RS

Anônimo disse...

Quer ver se ele vai ser responsabilizado pelos danos na Av. Presidente Vargas em Alvorada, o que o PT vai fazer com ele.

JURANDIR ALONSO .ALVORADA

Anônimo disse...

Este Lilica era cozinheiro do OLIVIO (desvio de função) cordenou a campanha de Tarso em Alvorada e prometeu a reabertura dos postos da BM, Tá fazendo isso prá ir prá midia . Tá saindo do PT e vai concorrer pelo pc do b.

ISMAEL , Parque dos Maias.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Estou a rir,o cajo só não é mais feliz porque não quer,é do pt,gay casado com lésbica,como diz o minerim,tadinho dele
Saudações

Anônimo disse...

E tem quem defenda um governo desses.
Cheio de mutretas.
Cheio de CCs.
Cheio de sabotadores, pois é bem o caso, estão sabotando a Brigada e os Brigadianos para não dar aumento, aliás já suspenderam as negociações, ou seja conseguiram o primeiro objetivo: colocar a Brigada contra a população.
Queima do Relógio, queima de pneus, é tudo técnica que tem registro no Instituto de registro de propriedades e inventos.
E tem bobo prá acreditar nessa turma.
O Partido da Lei de Gerson, que só quer levar vantagem.

Anônimo disse...

Estranho né só a RBS localizou o lilica. É tudo cmbinado com o governo.

Raul Veloso, Gravataí

Anônimo disse...

Patogay come minhoca agora quer cobra, bicho grande é mais caro.

Claudia disse...

CHOQUEI! O submundo do poder fede!

Surfista Prateado disse...

Que vida miserável. Reclamar, ir contra, este é o negócio dele. Se usasse toda essa energia para arranjar outro trabalho que pagasse mais, seria melhor para todos, ele, inclusive.

Anônimo disse...

Só falta o cara ser colorado, aí tá completo...

Anônimo disse...

Esta tática de desmoralizar as instituições públicas decentes e cometer violências vem do PT socializante burro,radical e de viés ditatorial e corrupto junto com um dos seus braços mais ideologizados: o MST das foices e das invasões! Agora, no governo,O PT de Tarso (mas com a companheirada toda entranhada) faz um jogo de cena, ensaiado, para provar que a BM não controla seus homens e assim interrompe o "diálogo" e qualquer projeto de reajuste salarial para os brigadianos que PASMEM OS DETRATORES, continuam trabalhando e prendendo a bandidagem!
Que diálogo é este, que conversa é esta, quando o antigo sargento cozinheiro do ex-governador Olívio é um dos líderes assumidos nas barricadas incendiárias além de oficiais de simpatia petista,ligados ao tempo do Olívio e outros, mais atuais, ligados ao ex-ministro, agora governador?

Anônimo disse...

se for gremista eu mesmo mato o desgrassado. sgt tem que te juntar com aquele moço de pelotas que apanhou de rebenque no desfile. edus

Anônimo disse...

Ele não confessou que foi um dos fundadores da COLIGAY??? Bota ele no PAU DE ARARA que ele confessa...

Aquiles disse...

Só falta ser colorado (anônimo das 09:37)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Pra ver como é Polibio,ninguém perguntou pra cara se ele era veado ou não. Ele disse para o caso dele ser exonerado com dizer que foi "HOMOFOBIA". Hoje em dia veado usa esse argumento pra qualquer coisa que considere ruím,agora ele faz o que quizer e se tiver que responder pelos seus atos,já tem a sua defesa feita.

Anônimo disse...

Um aí disse que se for gremista ele mesmo mata. Se for colorado,pede em namoro,já que o talé casado com uma lésbica...

Anônimo disse...

Aquela Rosane de Oliveira é uma petelha!!!

só não vê quem não quer!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/