Tribunal derrota Pont e Bohn Gass de novo. Juiz terá que aceitar processo de Salazar contra os deputados da DS.

Na semana passada,  os deputados Raul Pont e Bohn Gass foram novamente derrotados no Tribunal de Justiça, que mandou o juiz singular (16ª Vara Civel) começar a instrução da ação civil movida pelo ex-tesoureiro da DS, Paulo Salazar. Os deputados tinham recorrido da decisão dos desembargadores, tomada em dezembro.

. O ex-tesoureiro da DS quer a devolução R$ 445 mil, decorrente de salários e benefícios que alega terem sido confiscados pelos gabinetes dos dois deputados do PT ao longo de seis anos (1999-2005) para fazer a caixinha da corrente e das eleições do Partido.

- Pont e Bohn Gass chegaram a anunciar vitória no processo, pouco antes das eleições do ano passado, confundindo jornalistas e eleitores que queriam ser confundidos, mas a decisão do juiz singular de não aceitar a denúncia de Paulo Salazar foi repelida por duas vezes no Tribunal de Justiça.


CLIQUE AQUI para entender melhor as reclamações de Paulo Salazar. A reportagem é de Veja e intitula-se "A caixinha dos radicais do PT".


BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/  
- Agora com mais lugares. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas que coisa mais bem-feita pra estes radicais que querem dar uma de certinhos e são os maiores picaretas do solo brasileiro.
Principalmente o Liquigás (Sem querer ofender a marca de gás) que se acha o dono da verdade e adorava detonar a governadora Yeda.
O véinho lá de cima tá colocando as coisas bem certinho no seu devido lugar, basta ter paciência.

Anônimo disse...

Polibio, pq nao publicou meu comentario??? Nao ameacei, nao xinguei, apenas nao concordei com as expressao usada. Assim fica dificil acompanhar o blog, pois se utiliza de formas nao muito democraticas. Um abraco. Eduardo de pf.

Anônimo disse...

Se fuderam !!!!

Anônimo disse...

Ok... Repito o comentario: O tribunal nao derrota ninguem. O tribunal julga! Favor buscar informacoes com pessoas que capacitasa, ja que parece desconhecer minimamente direito processual.

Anônimo disse...

Veja enganou-se no título. O correto seria "A lavanderia dos radicais do PT".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/