A Sef propõe realizar serviços pessoais que você não pode ou não quer fazer

Paulo Fuchs e Antonio Mansur são dois jovens empreendedores gaúchos que acabam de criar a Sef Assessoria Pessoal, cujo foco é administrar cuidadores e efetivar tarefas pessoais que seus clientes não podem ou não querem realizar.
 
. O editor conversou com ambos, que já executam os serviços e resolveram dar-lhes caráter corportivo ao negócio.

. Os serviços incluem seleção e administração de cuidadores, administração das finanças pessoais, efetivação de compras e acompanhamentos de qualquer gênero e até mesmo condução dos clientes.

- Fuchs é engenheiro pela PUC e Mansur é graduando, também de engenharia.Eles comercializarão pacotes de serviços moduláveis, cobrando fee mensal. 

E-mail: paulo.fuchs@sefassessoria.com.br

CLIQUE AQUI para examinar a entrevista que o editor fez com os empreendedores no Twitcam.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só espero que esses jovens empreendedores não tenham concorrência - aqui me refiro a "Grobo" e RBS - que estão tirando tudo da sua frente e por isso estão sumindo gravadoras, editoras e etc...
continuem assim meus jovens e sejam felizes.
Abraços
Alfredo

Cristina disse...

Puxa,cegamos ao topo de desenvolvimento. Podemos contratar essa assessoria como há fora do Brasil! E quanto custa a assessoria pessoal da SEF?

Daniel disse...

O caboclo termina um curso superior, sabe-se la como, pra transformar-se em domestica...

Alessandra disse...

Tendo em vista as reais necessidades do cotidiano, especialmente às atividades domésticas, acho de muita valia a proposta destes empreendedores. Serei, com certeza, uma das várias clientes desta nova empresa de Porto Alegre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/