Gorgen diz que Mendes Filho "é articulado, inteligente - e ouve"

Homem ligadíssimo ao setor agropecuário, o Deputado Jerônimo Gorgen, PP do RS, acha que Dilma Rousseff acertou ao escolher Mendes Filho para o Ministério da Agricultura.

. Nesta quinta de manhã, Gorgen conversou com o novo Ministro, que lhe pediu os celulares dos ex-ministros Francisco Turra e Pratini de Morais e falou com os dois. Mendes Filho quer conversar com ambos na segunda-feira.

. "Ele é articulado, inteligente, experiente - e ouve", avisou o deputado do PP do RS.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso Mercado de Opções no dia 26 de agosto, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse Mendes Ribeiro Fo., não é o mesmo que quando Secretário da Justiça do RS, usava mão-de-obra dos apenados para serviços particulares em sua residência ???

Anônimo disse...

Ele pode ser um puxa saco em cima do muro, mas não é ladrão. Os políticos deveriam se dividir em os bons e os ruins. mas hoje se dividem em ladrões e não sei se é.

Anônimo disse...

NÃO SEJA INGENUO GERÔNIMO, ELE É PMDB.
E TODO O PMDB VENDE A MÃE.

Anônimo disse...

já passou da hora de se escolher gente realmente civilizada para postos de comando nesse pais, seja para cargos públicos, privados, clubes de futebol e por ai vai...

eh impressionante a safra de dirigentes arrogantes e primitivos que existe hoje em dia...

fica parecendo que para comandar alguma atividade eh necessário se tornar mentiroso, fanfarrão e grosseiro...

pessoas em comando tem de ter liderança, equilíbrio, capacidade de discernimento, conduta ilibada e polidez...

chega de ogros no comando desse pais, se eh que fui claro...

os últimos 8 anos foram de uma completa selvageria, um retorno ao primitivismo, uma involução intelectual que demorara muito tempo para revertermos esse quadro de "subintelectualidade" que assola o pais...

Anônimo disse...

Concordo! Ele é PMDB.

Se faz de bonzinho e humilde porque não sabe nada do que é prá fazer lá no Ministério. Por que tem que ligar para 50 ex-ministros da agricultura antes de assumir?

Depois de pegar os massetes, dá um chute em todo mundo e não reconhece que alguém o ajudou.

Conheço muitos assim...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/