Desde que foi comprado com "O Coringa", era uma queda anunciada o futuro do Ministro Rossi

Conforme o editor tinha previsto no seu comentário da Twitcam desta quarta-feira, o Ministro Wagner Rossi não resistiria ao volume de lama que foi despejado sobre ele desde a inacreditável reportagem de capa da revista Veja.

. Ao compará-lo com o Coringa, o bandido facínora que atormentou a vida de Batman, Veja passou de todos os limites.

. Os elogios públicos feitos a Rossi por Dilma na terça-feira foram a senha para uma tentativa de saída honrosa do Ministro.

. Foi tudo dominado. Antes da confirmação do nome do Deputado Mendes Ribeiro Filho para o Ministério da Agricultura, chegou a circular no Congresso a informação de que o cargo iria para o líder do PT, Cândido Vacareza.
 
. Seria a declaração de guerra do PT e de Dilma.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso Mercado de Opções no dia 26 de agosto, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.

5 comentários:

Anônimo disse...

a VEJA eh que passou dos limites, eh?

ou foi toda essa corja oriunda da administração Lula/Dilma?

Mordaz disse...

Foi despejado na cabeça dele ou ele despejou em cima de si, e foi descoberto? Será que Mendes Ribeiro, como líder do governo, apadrinhado de Michel Temer vai moralizar ou seguir o destino do PMDB no Brasil? Como líder ele não desconhece o tipo de moeda usada pelos partidos fisiologistas.

Anônimo disse...

Como assim, Veja passou dos limites? Bandidos não podem ser comparados a bandidos, é? Estranho esse teu comentário.

Anônimo disse...

É que ambos fazem uma dupla que a platéria PTRALHA gosta.

Nosso "BATisti" tá pra coringa.

Anônimo disse...

O povo está ficando sabedor mdas falcatruas dos governantes,graças à Veja, IstoÉ, Estadão e outros,os vagabundos então querem que todos fiquem quietos, já que dos nossos políticos e autoridades não se pode esperar nada de moralizador ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/