Acaba a greve no Trensurb

Assembleia do Sindicato dos Metroviários (Sindimetrô) realizada agora ha pouco definiu pelo fim da greve dos funcionários da Trensurb. O presidente do sindicato afirmou na Radio Band, que até o horário de pico, entre às 17h e 20h, os trens estarão funcionando normalmente.

. Apesar do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) ter determinado que os metroviários trabalhassem nos horários de pico durante a paralisação, as estações da Trensurb amanheceram fechadas. De acordo com a direção da empresa, o serviço não foi oferecido porque não havia empregados para operar os trens. A empresa já havia alertado, pela manhã, que o ponto dos trabalhadores metroviários que não trabalharam será descontado.

Um comentário:

eunice oliveira disse...

É impressionante a capacidade desses grevistas e dos sindicalistas.Eles não tem dó nem piedade do trabalhador. Porque não tentam esgotar todos os meios de revindicação, para depois fazerem a tal de greve??? porque não avisam antes para os usuários que o serviço vai parar, em tal dia, e hora???? Façam a dita greve nos sábados e domingos. Garanto que os prejudicados seriam os empresários do setor... e a população estaria á favor deles. minha opinião: greve na saúde, transporte, educação, e segurança é caso de polícia.quem vai pagar o dia perdido do trabalhador????? deveria ser descontado do dinheiro que pagamos todos os ano para esses sindicatos. é revoltante tudo isso. E NEM UMA AUTORIDADE TOMA PROVIDÊNCIA ALGUMA. FICAMOS ENTREGUES Á PRÓPIA SORTE,SÓ NA MÃO DE DEUS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/