Dica de fim de semana - Não pegue a estrada sem examinar este video australiano

Se você vai pegar a estrada neste final de semana, procure examinar com atenção o video a seguir. Ele é produto de uma das maiores empresas de marketing do mundo. Ela resolveu passar uma mensagem para todos, através de um vídeo criado pelo TAC (Transport Accident Commission) e teve um efeito fantástico na Austrália.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso Mercado de Opções no dia 26 de agosto, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.

5 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, sem comentário,chorei porque esta é a triste realidade das nossas estradas todos os dias!

Anônimo disse...

Alguns imbecis (principalmente da midia) diriam que o video é agressivo se fosse no Brasil. Mas em um país que nao consegue punir minimamente os infratores....quantos trafegam sem farois ligados na chuva/neblina/final de tarde...e nada é feito. Só um exemplo do que poderia ser feito. seria barato, poderia ser feito em frente aos postos policiais.

Mordaz disse...

Isto são apenas dramatizações, pois a realidade é bem pior. Acredite.

Anônimo disse...

Esse vídeo no Brasil causaria um impacto com duração de uns 5 ou 10 minutos. Depois todo mundo voltaria ao seu comportamento de motorista egoísta, covarde, mal educado e potencial assassino.
Ou seja, vídeo inútil em se tratando de Brasil.

Anônimo disse...

Lamento apenas pelos que são realmente INOCENTES.
Os/as arrojados/as, valentes, destemidos/as, apressados/as, nervosinhos/as, etc ? Ihhh, já vão tarde ! Não mais incomodarão.
Realmente, lamento apenas por aqueles inocentes e que são vítimas destes acima.
É triste isso, mas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/