Assista, ao vivo, debates sobre afastamento imediato da prefeita do PT de Gravataí

A partir das 17 de hoje, a Câmara de Vereadores de Gravataí poderá iniciar a discussão sobre a proposta de afastamento antecipado da prefeita Rita Sanco, do PT. A prefeita é alvo de pedido de impeachment e responde a uma CPI. A antecipação do afastamento por 90 dias, enquanto o impeachment não é julgado, parece estar se impondo em função das ameaças que fez o marido de Sanco, Júlio Lima, sábado a noite, ao presidente da Comissão Processante, sem contar ameaças e cercos movidos nas últimas semanas contra boa parte dos 10 vereadores que pediram o impeachment da prefeita. A Câmara tem 14 vereadores.


CLIQUE AQUI para acompanhar os debates, ao vivo. 


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso Mercado de Opções no dia 26 de agosto, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/