Maldição ronda ministros que Dilma herdou de Lula

A vida não anda fácil para a maior parte dos representantes lulistas herdados pela presidente Dilma Rousseff. Há poucos dias, o mais forte deles, Antonio Palocci, tombou após cinco meses na metafórica, e meteórica, função de primeiro-ministro.

. Fernando Haddad, titular da Educação e aposta do ex-presidente para disputar pelo PT a Prefeitura de São Paulo, admite internamente tentar a sorte fora da pasta. Entrou na berlinda com polêmicas sobre livros didáticos e foi desautorizado a distribuir o kit anti-homofobia no auge da crise.

. O "inferno astral" atingiu também integrantes de outros partidos. Carlos Lupi, pedetista à frente do Trabalho, não entregou todos os votos da sigla em apoio ao salário mínimo de R$ 545. Durante a crise, dois senadores da sigla assinaram pedido de CPI. O ministro da Defesa, Nelson Jobim, principal peemedebista de Lula, perdeu atribuições e orçamento. Tem dito a interlocutores que pretende antecipar seu desembarque do governo.

5 comentários:

Anônimo disse...

mas estas bestas não podem com o tranco da Presidente, não que alguém possa acreditar nela, mas pelo amor de Deus, vinte para Dilma e Zero para o Lula, não dá nem para comparar, já na primeira ação como Presidente, quanto mais com seis messe.Fora alulados, pelo bem do Brasil, e pelo resto de esperança...........de uma administração ao menos digna para a História, chega de mentira.

Anônimo disse...

Dos três porquinhos só resta um.
Agora tem o Clube da Luluzinha. Até quando?

Anônimo disse...

O cara das 10:46 esta fora da realidade.

JESSE disse...

TAMANHA IGNORANCIA DESTE CARA DAS 1046 PROCURA TE INFORMAR....

Anônimo disse...

bom se acham que dilma e lula são do mesmo padrão, então só com revolução, pois a bestialidade do Lula só pode ser superada por quem não quer ver que lutar é uma coisa, agora ser traidor do Povo Brasileiro e Covarde que se acolheu a Golberi e mentiu no sindicato, em nome das causas militares,,,,,,,,,,,,,,é só perquisar que verão que Dilma não pode ser taõ imbecil, Agora vai o Mercadante, que é outro do time do lula. é bom se informar e não ficar na espia pois as condições do Brasil, são hoje piores que pós cruzado, isto é, só ler chico Lopes e verão............Pallocci foi, e todos os outros por certo, agora se ficar esta corja de algum lula, então a MOÇA é pior que o Lula, que se parecia impossível, mas como estamos no Brasil, tudo é possivel.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/