Elmar Schneider sai do PMDB e ingressa no PTB das base aliadas de Fortunatti, Tarso e Dilma

O ex-deputado Elmar Schneider, PMDB de Estrela, presidente da Ceasa no governo Yeda Crusius por indicação do Partido, desfiliou-se e aderiu ao PTB, atendendo convite do ex-deputado Luis Lara e do ex-senador Sérgio Zambiasi.

. O ex-deputado mandou carta aos eleitores, justificando sua posição, que não foi ideológica, mas fisiológica.

- O PTB integra o governo estadual, o governo federal e o governo municipal de Porto Alegre, como integrou todos os governos imediatamente anteriores de todos os Partidos, igualmente em níveis federal, estadual e municipal.

5 comentários:

Aquiles disse...

Fisiologismo puro.

Farisaismo contemporâneo.

Anônimo disse...

Ah entendi!

É que Scheider precisa de um cargo.

Só isso.

Anônimo disse...

e no PTB se valoriza só quem vem de fora....

Anônimo disse...

elmar está sempre na "boca", que honestidade, pobre do RGSul com esta gente................pufff.......

Kafka disse...

Viu povo de Estrela esse ai é réu confesso, pois esta é uma confissão "estou pouco me lixando pra vocês que me elegeram ao invés dos PeTistas e outros partidos, pois eu quero é poder e o que vocês me deram foi pouco, preciso de mais"kkkk só rindo para não chorar em quem acreditou nestes oportunistas. O PTB é um partido vendido canalha que só dá cargo para os companheiros da mesma estirpe. Se liga gauchada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/