Dilma manda base aliada aprovar sigilo em todas as licitações

A presidente Dilma anunciou na segunda-feira, a ministros durante a reunião da coordenação política do Planalto que quer que o Regime Diferenciado de Contratações (RDC), destinado a licitar mais rapidamente serviços e obras para a Copa de 2014 e a Olimpíada de 2016, substitua a Lei das Licitações (Lei 8.666), em vigor desde 1993. 

. O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), foi orientado pela presidente a discutir no Congresso a forma mais viável de alterar a Lei 8.666. Uma possibilidade é o governo incluir as mudanças em projeto já aprovado na Câmara e que aguarda votação no Senado desde junho de 2009, cujo relator é Eduardo Suplicy (PT-SP).

5 comentários:

Anônimo disse...

"Por onde passa um boi, passa uma boiada".

A fatura deverá ser paga, pós pinguço. Espero não estar por aqui quando irão entregar parte da Amazonia por conta da dívida.

Luiz Vargas disse...

Sigilo é sinônimo de que haverão muitos cumpanheros PeTralhas com as cuecas recheadas de recursos não contabilizados.
E viva o "no$$o Delúbio!"

PLEBISCITO JÁ! disse...

Quem quer a Copa?
Quem acha que o Brasil precisa de estádios mais do que precisa de hospitais, presídios e escolas?
PLEBISCITO JÁ!

Anônimo disse...

Lamento colega das 11:20, mas se fizer um plebiscito sobre isto, o povo vai escolher a copa e não escolas e hospitais. Não superestime nosso povo. A lavagem cerebral já foi feita e o cretinismo reinará por 100 anos aqui neste buraco porque o povo assim quer. Precisamos primeiro fazer um plebiscito sobre o voto obrigatório e aí veremos uma luz no fim do túnel.

Anônimo disse...

isto ai Sigilo, vamos roubar...e o povo bunda onde tá ??
Vamos reclamar, vamos para as ruas protestar....ops esqueci nas ruas só passeata Gay
Pobre Brasil !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/