Comissão Processante não aceita defesa e leva adiante processo de impeachment contra prefeita do PT de Gravataí

A Comissão Processante de tres membros (PT, PP e PTB) que analisa o pedido de impeachment da prefeita de Gravataí, Rita Sanco, PT, decidiu nesta terça-feira que a defesa prévia não foi aceita e irá ao julgamento, o que poderá ocorrer até o dia 6 de setembro. Na semana que vem, quarta-feira, o PV, que protocolou o pedido de impeachment, fará novas denúncias contra a prefeita e o seu tutor político, o deputado Daniel Bordignon.

. O PV anunciou que pedirá o afastamento preventivo da prefeita Rita Sanco, alegando que seus dirigentes foram atraídos pelo PT para uma cilada no dia 3 de junho. Ao comparecerem a uma reunião no Intercity Hotel, os dirigentes foram recebidos pelo deputado Bordignon, que ofereceu-lhes tres secretarias e 30 CCs para retirarem o pedido de impeachment. Daniel Bordignon, que é líder do PT na Assembléia, alegou na ocasião que seria melhor o PV não resistir, já que ele é um "mito" em Gravataí. Bordignon não perde eleição há 16 anos.  A denúncia também será entregue ao Ministério Público.

- Gravataí, 255 mil habitantes, é a sede da GM. O município fica na região metropolitana e é governado pelo PT há 16 anos. Seus dois deputados - Marco Alba, PMDB, e Daniel Bordignon, PT - vão disputar a eleição do ano que vem. O município é atualmente o sétimo mais rico do Estado, condição que conseguiu depois da chegada da GM. 


CLIQUE na foto ao lado para examinar melhor o autodenominado "mito" de Gravataí.  É uma montagem bem humorada em cima da imagem de Bin Laden. A foto é distribuída pelos adversários e inimigos de Bordignon em Gravataí e não tem tom ofensivo.

3 comentários:

Anônimo disse...

A montagem está genial!
Esquerdalhas raivosos e islamistas raivosos tem tudo a ver. São o mesmo tipo de gente. Odeiam liberdades individuais e o livre arbítrio. São obsecados por poder. São traiçoeiros e obstinados para atingir seus objetivos. Sempre justificam sua sordidez com uma causa nobre e adoram se fazer de vítimas.
Bastiat

Kafka disse...

Me diz uma coisa o judiciário está fechado? Nenhum juiz ou promotor vai tomar uma atitude? É compra de deputados, vereadores... Isso não é assunto para o judiciário? Seus juizes bananeiros... Povo bananeiro... O crime está organizado tomou conta dos 3 poderes e da OAB também? Acorda povão!

Anônimo disse...

Não sei porquê, mas quando vejo o Bordignon sempre tenho a impressão que ele é de Pelotas/RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/