Na disputa entre petistas, venceu Rejane Fernandes, no Cpers. Ela abiscoitou 54,6% dos votos. Votaram apenas 40 mil professores, menos da metade dos habilitados a votar e apenas 30% do total de professores estaduais existentes no Estado.
. Rejane Fernandes, PT, apoiada por PSTU e PSOL, foi para a reeleição. Filiada e apoiada pelo PT, a professora mantém discurso duro enfrentamento com o governo Tarso Genro, mas amolece quando entra em ação. Ela administrará um orçamento anual de R$ 50 milhões.
- O Cpers é atualmente filiado à CUT. O sindicato é chapa branca, apoiando os governos federal e estadual.
Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso Como Investir na Bolsa de Valores: Entendendo os Gráficos, que ocorre dia 14/07, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.
6 comentários:
apoiada por PSTU e PSOL, já deveriam fazer voto de pobreza. Afinal este partido prega o fim da vida boa. Deveriam ser coerentes com o que pregam para os outros. Professoras em Cuba e na Coréia do Norte ganham menos, muito menos do que aqui.
O CPERS é a verdadeira galinha vive tomando no rabo deste governo PT e ainda fica cacarejando pro galo do Tarso.
O CEPERGS há muito tempo deixou de representar os professores gaúchos.
Redução salarial já ! Salário máximo: R$ 545,00.
As que votaram na rejane são as mesma que votaram no tarso agora que vam só fazer onda dizendo que são contra o que ele faz,tem mais é que dar aula pois recebem para isto esta turma.
Tem um malandros por aí, PeTralhas e esquerdopatas pelegos disfarçados de trabalhadores, que continuarão mamando na teta do CPERS. Ao sair o leitinho (coisa de 6 ou sete milhões, esta teta faz: cut, cut, cut, cut.....
Postar um comentário