Missão de Tarso à Coréia é de 70 autoridades e empresários. 9 jornalistas cobrirão a viagem.

Começará neste sábado a atividade da missão de 70 autoridades, empresários e jornalistas gaúchos que viajaram quinta-feira a noite para Seul, Coréia do Sul.

. A missão é liderada pelo governador Tarso Genro. No 10º dos 18 dias que ficará fora do Estado, ele viajará a Madrid e Lisboa. De Lisboa, virá a Porto Alegre no vôo inaugural da TAP.

- Além de quatro jornalistas do governo, outros cinco jornalistas acompanharão a viagem liderada por Tarso Genro: André Machado, RBS; Carlos Rollsing, Record; Denise De Rocchi, Radioweb; Diego Casagrande, Bandeirantes; e Rodrigo Giacometti, Grupo Sinos.

15 comentários:

Kafka disse...

Vão "comprar" o Diego? Ou já coapitaram ele? Isso é Brasil... Tá tudo uma mistura só.

Anônimo disse...

UÉ POLÍBIO:

COMUNISTA NÃO GOSTA DA CORÉIA DO NORTE?
OU GOSTAM DE LUXO, COM O DINHEIRO DOS OUTROS É CLARO.

Anônimo disse...

O que esse comunista do tarso, vai fazer na Coréia do Sul, lá é um governo capitalista...elle errou de endereço, deveria subir um pouco mais e aterrisar no paraíso comunista da Coréia do Norte. É só perguntar prô dep.Carrion - que há pouco elogiou esse regime assassino.

Anônimo disse...

alguns anos atrás o amaral fez viagem parecida com esta e levou 40 com ele na época disseram que era o ali ..... e agora vamos dizer o que.... edus

Ivo Leo Hammes disse...

Claro que estes jornalistas vão fazer uma cobertura super isenta e sem nenhum puxasaquismo ao governicho Atraso Generoso.

Anônimo disse...

A missão tem como objetivo colocar o Rio Grande Sul na cena dos grandes investimentos, principalmente no que diz respeito a tecnologia. Lamentavelmente a burguesia provinciana dos pampas tem dificuldades de entender isto!

Anônimo disse...

olha cuidado em governador, lá trabalham em ensinam as crianças e tem ordem, se entender um pouco pode voltar homem em cuidaddo,,,,,,,,,,,

Anônimo disse...

Pura perda de tempo e gastanca de dinheiro publico pondo ainda maia na lona a ja morta economia gaucha que ja esta ferida de moret pela politica cambial posta em pratica pelo governo federal. A proposito o que o Tarso quer na Coreia do Sul, Pais avancado e livre da interferencia estatal? Acho mais o seu figurino ir para Coreia do Norte e rever a "cumpanheirada lider do atraso"!!!!

Anônimo disse...

O princípe e o seu séquito só farão turismo por conta dos contribuintes gaúchos.
Se os sulcoreanos não forem bobos, e acho que não são, jamais cairão no conto de fazer acordos com um cara falso, dissimulado, amoral e peremptóriamente sem palavra.
Na volta do turismo que sabe uma paradinha para fazer um depósito não contabilizado em um paraíso fiscal.
LV

Anônimo disse...

Se o governador constatou (novidade, ninguém sabia)que o RS está em situação pré-falimentar, lotar um avião com 70 pessoas e passar uma temporada passeando na Coréia, porque isso é o máximo que vão fazer, não deixa de ser estranho.
O mínimo que se pede numa situação dessas é economia "de guerra". Começou contratando 1.000 CCs e viajando, conclui-se que não precisa do Pacotarso.

Surfista Prateado disse...

Mas não vai ter nenhuma visita à Coréia do Norte, para ver o "outro mundo melhor possível??

Anônimo disse...

O MST chegou na Coréia!

Anônimo disse...

Anonimo das 16:20 ! Correia do Norte não tem dinheiro. Socialista também gosta de grana, em contas extrangeiras.

Anônimo disse...

O "X"acima é emprestado do Eike, não é do MEC.

Anônimo disse...

Talvez seja interessante enviar o Giovani Grizotti para fazer uma matéria especial.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/