Breve relato do horroroso voo AA 950 para Nova Iorque.

- O relato a seguir é de um leitor que completou o vôo AA950, realizado ontem a noite pela American Airlines. É uma história de horror. A companhia não deu explicações aos passageiros.

Aconteceu uma coisa horrível no voo AA 950 da noite de ontem, quinta-feira,  e ninguém deu nenhuma explicação, o que é muito pior. O vôo saiu de São Paulo para  NY às 21:15, atrasou um pouco, mas depois recuperou. Eu estava no fundo da aeronave. Acompanhava pela telinha, vi que passou por Brasilia, depois serviram jantar, e apagaram as luzes. Meu lugar era perto do toalete, às vezes acordava pelo movimento, e dormia novamente. Subitamente, o avião  despencou, caiu muito, foi  uma sensação de pânico e todos os passageiros começaram a gritar.Depois deu uma espécie de soco, parecia que a queda era interrompida.Eu não sei quanto o avião caiu,  quanto tempo isto durou, nem como eles recuperaram, foi quando sentimos o soco. Foi apavorante. 

CLIQUE AQUI para ler todo o relato.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupe. Avião da AA geralmente é boeing, então ele é de fácil controle.

Anônimo disse...

Fui aos EUA com minha família em fevereiro pela AA. REalmente a tripulação age, com raras exceções, como um bando de animais. Não estão nem aí para quem não seja americano do norte, seja americano do sul, central, europeu, ... No embarque em Miami na volta a AA descobriu que minha conexão em Brasilia não seria possível, pois o avião dos EUA chegaria com atraso. Queriam nos colocar num próximo vôo e deveríamos ficar 9 horas em Brasilia aguardando o vôo para Porto Alegre. Perguntei quem pagaria o hotel. O atendente da AA fpo irônico apontando para mim. Como falo inglês, perguntei ao atendente se ele sabia quem ia pagar pelo processo judicial internacional? A partir daquele momento houve pânico no checkin, estenderam tapete vermelho, nos colocaram no vôo seguinte na classe executiva. Por fim, chegamos em POA às 13:30 horas. Os aviões da AA são muito antigos e barulhentos. De AA, nunca mais.

Anônimo disse...

meu caro, avião em si já eh um horror...

no que posso, eu evito...

Anônimo disse...

saiu de casa, está em risco, dentro de casa tem menos risco, está no mato tem algum risco saiu do mato aumrntou o rico, Belgica, é a Belgica, aqui pelas terras de hugo chaves obamas e lulas todos são tratados como...............e agora reage que eu quero ver..........

Anônimo disse...

Aviões americanos realmente são muito mais controláveis pela habilidade dos pilotos, já nos aviões franceses temos que torcer para os mesmos não estarem "naqueles dias"!

Anônimo disse...

Fico imaginando a tortura que passaram estes pasageiros tres e meio minutos é uma eternidade prá quem está em apuros. edus

Anônimo disse...

"Nunca na história deste País" houveram tantos acidentes aéreos num mesmo governo.

Tinham duas escolhas, Varig ou os possíveis acidentes.

Anônimo disse...

Amigos; Voo com bastante frequencia entre NY e SP nos voos 950 e 951, e nao ha duvidas de que os avioes usados e seus pilotos sao de extrema tecnologia e capacidade. O Problema e que brasileiro pensa que porque tem um pouquinho de dinheiro quer ter traramento diferenciado, e isso so acontece mesmo no pais tupiniquin.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/