O empreendedor gaúcho Joal Teitelbaum que preside o Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum estará nos dias 17 à 19 de maio participando de eventos da Academia Internacional da Qualidade (IAQ - International Academy for Quality), da Sociedade Americana da Qualidade (ASQ - American Society for Quality) e dos Parceiros da Qualidade Global - World Partners, que se realizarão em Pittsburgh, nos Estados Unidos.
. Teitelbaum é um dos três brasileiros que integram a Academia Internacional da Qualidade e também preside o Comitê das Rotas de Integração da América do Sul, organismo do setor privado constituído em 1996, vem desde 2009 inovando no processo de integração sub-regional, implementando ações e critérios de gestão pela qualidade.
. Dos aproximadamente 90 membros em todo o mundo que formam a Academia Internacional da Qualidade, cinco são da América do Sul e três são brasileiros, a saber, Jorge Gerdau, Joal Teitelbaum e Sergio Foguel.
Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 29,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 34,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.
Um comentário:
Bueno, talvez entao em 50 anos os predios residenciais de POA nao terao mais as caracteristicas de falta de qualidade e esmero no projeto. 100 em 100 predios residenciais em POA hoje (de medio e alto luxo) sao assim:
- torre de elevador prominente no teto, um cocuruto no meio de 100 de 100 predios feitos no mont serrat, petropolis e por aí a fora por preguiça dos engenheiros eles colocam um cocuruto com a casa de maquina e a caixa de agua em cima. SEMPRE. Fica parecendo bagda.
- abertura de ar condicionado no chao, embaixo da janela. burrice completa. Nao custa dinheiro fazer abertura em cima, e ate as pedras da rua sabem que ar frio desce e ar quente sobe. Mas a burrice de engenheiros (que nao se preocupam com conforto) tascam o buraco do ar condicionado no chao por jumentice aguda
- orientacao solar de predios em paises nordicos em pais tropical (RS)
- copia, copia e copia. ninguem resolve criar um predio diferente. Tudo igual. Gastam milhoes para fazer um predio e nao sao capazes de pensar em conforto ou mudar o landscape gaucho.
- concreto, concreto e concreto. Ninguem usa estrutura metalica, apenas concreto.
Postar um comentário