A força-tarefa montada pelo governo para esvaziar a CPI do Daer, nem sequer ouviu o autor do requerimento, o deputado Diógenes Bassegio, do PDT, que está irritado.
. Nesta quinta, sairão os primeiros resultados do trabalho da força-tarefa. O deputado acha estranho que a pauta inicial tenha sido toda ela focada em cima da necessidade de abrir licitações para a exploração dos serviços de rodoviárias e de linhas intermunicipais.
- O governo promete também falar sobre pedágios e pardais.
2 comentários:
o corporativismo, a corrupçãp instalada, entre os responsáveis pela instituição e emppreiteras é mais poderosa esta parceria(s) do que os poderes constitucionais do Estado. é um desrespeito as causas públicas do Estado.
DAER : Qual é o critério para o DAER liberar a empresa Fátima ( Taquari ) das linhas / horários que tinha para São Leopoldo . Há um mar de estudantes e trabalhadores prejudicados . Fora o fato da empresa não pegar passageiros nas paradas ( esquecimento ) . Não adianta reclamar . Acho que a "bufunfa" largada no DAER é muito alta pois a lógica , a decisão republicana , JAMAIS autorizaria uma empresa de ônibus abandonar "linhas" históricas . . Depois do aparecimento do escândalo do DAER dá para se entender certas decisões , ABSURDAS !!!
J. Paulo / Taquari
Postar um comentário