Governo Chávez pediu que Farc matassem opositores

Altos funcionários do governo de Hugo Chávez pediram às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) que treinassem milícias, fizessem atentados e assassinassem opositores do presidente da Venezuela. A revelação foi feita em Londres pelo Instituto Internacional de Estudos Estratégicos, com base em arquivos eletrônicos de um comandante das Farc, apreendidos no Equador em 2008.

. Segundo o jornal O Globo, a autenticidade dos documentos foi confirmada pela Interpol. Segundo o dossiê, lançado como livro, nada indica que os assassinatos se realizaram e que as negociações ocorreram com o conhecimento de Chávez. O presidente do Equador, Rafael Correa, teria recebido US$ 400 mil para a campanha de 2006. Chávez cancelou viagem ao Brasil sob alegação de problemas no joelho esquerdo.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

4 comentários:

Anônimo disse...

Chaves é burro! Aprenda com José Dirceu e Lula! Oposição não se mata, oposição aqui a gente compra!!!

Anônimo disse...

Então Sr. Editor... O Sr. acredita também em contos da carochinha?

No boi tá-tá?

Na mula sem cabeça?

No Saci Pererê?

E o quê que esta conversa têm haver com o cancelamento da visita de Chaves ao Brasil?

Que conversa de bêbado a sua!

Mordaz disse...

Não seria legal uma comissão da verdade para nós sabermos as ligações entre o PT, o Fórum de São Paulo, Chávez e as FARCs?

Luiz Vargas disse...

Após mandarem o Bin Laden para o inferno, bem que os gringos norteamericanos poderiam mandar o balofo Hugo Chavez tomar o mesmo rumo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/